(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Travesti é assassinado na Avenida Babita Camargos, em Contagem

Conforme testemunha, dois homens vestidos de preto passaram em um Fiat Punto, se aproximaram do travesti e atiraram à queima roupa


postado em 24/07/2014 07:52

Um travesti foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira na Avenida Babita Camargos, local conhecido como ponto de prostituição em Contagem, na Grande BH. Uma testemunha contou aos policiais militares que os travestis da região estavam  ameaçados, inclusive dois deles foram alvos de um atentando na semana passada perto da Via Expressa.

De acordo com a PM, dois homens em um Fiat Punto passaram pela região no dia 22 de julho e deixaram um aviso aos travestis, dizendo que não queriam a presença deles no trecho após 22 horas. Mesmo amedrontados, os travestis voltaram a fazer ponto na avenida e houve o crime na madrugada de hoje.

Conforme relato da testemunha, dois homens vestidos de preto passaram no Fiat Punto, se aproximaram do travesti e atiraram à queima roupa. A vítima, ainda não identificada porque não portava documentos, foi atingida por quatro tiros – sendo dois no quadril, um no peito e outros nas costas.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o baleado, mas apenas constatou o óbito. A testemunha do crime ainda disse aos policiais que existe uma intensa briga por pontos de prostituição no trecho, o que pode ter motivado o crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)