(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Foragido da Justiça é preso depois de roubar celular de estudante no Céu Azul

Policiais faziam patrulhamento de rotina quando encontraram a vítima desesperada na rua. Homem já foi preso anteriormente e teria serrado a tornozeleira eletrônica


postado em 21/07/2014 14:38 / atualizado em 21/07/2014 20:08

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira no Bairro Céu Azul, Região de Venda Nova, depois de roubar o celular de um jovem de 18 anos que voltava da escola. Conforme informações da Polícia Militar, Thales Augusto Rocha, 22 anos, usou uma réplica de revólver para realizar o assalto.

Militares do 49° Batalhão faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando encontraram um rapaz desesperado na Rua José Joaquim dos Santos. Ele informou à polícia que tinha acabado de ser assaltado por um homem armado. Neste instante a viatura deu início a uma ronda na região para encontrar o autor do roubo. Em determinado momento, os policiais viram um homem correndo em atitude suspeita e o abordaram. Durante consulta aos dados do suspeito, a PM encontrou um mandado de prisão em aberto no nome de Thales, que foi reconhecido pela vítima.

Com ele, a polícia encontrou o simulacro utilizado para roubar e o celular da jovem. O assaltante deveria estar utilizando uma tornozeleira eletrônica, mas os militares presentes na ocorrência suspeitam que ele tenha retirado o material. Thales foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)