(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial Civil é baleado durante festa em sítio da Grande BH

Investigador, de 24 anos, foi ferido durante uma confusão generalizada. O estado de saúde dele é estável


postado em 20/07/2014 12:16 / atualizado em 20/07/2014 13:08

Um policial civil foi baleado durante uma troca de tiros na madrugada deste domingo, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o investigador Allan Cezar Ribeiro, de 24 anos, participava de uma festa no sítio Canto Verde, a cercad de 300 metros de distância da LMG-808, quando houve uma briga generalizada, cujo motivo ainda é desconhecido

O policial foi alvejado quatro vezes, porém o estado de saúde dele é estável. Ele está internado no Hospital Risoleta Neves. Um adolescente de 17 anos também foi baleado e não corre perigo, de acordo ainda com PM.

A vítima deu entrada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Matozinhos, porém deixou o local sem ser liberado e, por isso, foi encaminhado para Delegacia de Plantão de Vespasiano junto com um adolescente de 16 anos e dois jovens de 21. Eles prestaram depoimento na condição testemunhas do fato.

A PM informou que Allan Cezar Ribeiro tem envolvimento na morte do sargento do Grupamento de Ações Táticas (Gate), da Policia Militar (PM) Rafael Augusto Reis de Rezende, de 23 anos, em 2012. Crime aconteceu no Centro de Esmeraldas. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela PM e não tinha sido informada oficialmente.

Com infomações de Alfredo Durães, do jornal Estado de Minas


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)