(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Boato sobre toque de recolher assusta moradores do Bairro Água Branca, em Contagem

Morador da região afirma que comércios chegaram a fechar as portas por causa de represálias de traficantes


postado em 16/07/2014 19:47

Moradores do Bairro Água Branca, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, ficaram assustados na noite desta quarta-feira por causa de um boato de toque de recolher. Segundo a Polícia Militar (PM), que reforçou o policiamento nas ruas e avenidas, as informações falsas foram passadas por meio das redes sociais depois que um homem foi assassinado na terça-feira.

Um morador da região, que não quis se identificar, informou que os boatos começaram na tarde desta quarta-feira. Traficantes da região, segundo ele, informaram que iriam vingar a morte de homem que foi assassinado no Bairro Riacho das Pedras com dois tiros. A represália seria feita contra a Companhia da PM, pois a morte foi atribuída a policiais militares.

Por causa do boato, a testemunha informou que várias pessoas buscaram os filhos e parentes nas escolas. Segundo ele, alguns comércios fecharam as portas.

Militares da 43ª Companhia da PM, responsável pela região, afirmaram que o boato é falso. Para aumentar a sensação de segurança da comunidade, o policiamento foi reforçado nas ruas e avenidas do bairro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)