(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é apreendido em Sabará suspeito de roubar carro e posto de combustível

Adolescente, de 16 anos, estava acompanhado de outro suspeito durante os crimes. Cães e helicóptero da PM foram utilizados na perseguição


postado em 06/05/2014 16:59 / atualizado em 06/05/2014 18:06

Um adolescente de 16 anos é suspeito de roubar um carro e um posto de combustíveis em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o menor estava acompanhado de um comparsa, quando realizou o assalto ao posto, localizado na Avenida Beira Rio, no Bairro Morada do Rio.

Os suspeitos estavam em um carro Fiorino roubado e seguiram em direção a Sabará. Porém, durante a fuga eles perderam o controle do veículo e bateram em uma rotatória. Segundo os militares que estiveram no local, os dois homens fugiram a pé e roubaram outro carro do modelo Fiat Uno de cor prata. A polícia foi acionada e começou a rastrear os suspeitos, inclusive com a ajuda de um helicóptero.

Durante a fuga, a dupla entrou em uma rua sem saída, abandonou o carro e correu para um matagal. Os cães da Polícia Militar auxiliaram na procura pelos indivíduos, mas apenas o menor foi encontrado. Ele estava na copa de uma árvore com uma submetralhadora de fabricação caseira. Os militares encaminharam o adolescente para a 3° Delegacia da Polícia Civil. Os carros usados para cometer o crime forma recuperados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)