(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Amigos são baleados no Centro de BH e um morre

Os suspeitos do crime fugiram depois dos disparos e não foram encontrados


postado em 20/04/2014 08:52

Dois amigos foram baleados enquanto bebiam vinho no Centro de Belo Horizonte na madrugada deste domino. O homem de 26 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Um adolescente de 17 anos também ficou ferido e segue internado na unidade de saúde. Os suspeitos do crime fugiram depois dos disparos e ainda não foram encontrados.

De acordo com a Polícia Militar, moradores ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a corporação. Quando as viaturas chegaram na Rua Rio de Janeiro encontraram com o adolescente A.S.S caído ferido no braço e no abdômen. Já Rodrigo Pablo Amorim, de 26, foi ferido por vários tiros e estava deitado na Rua Tamoios próxima a Avenida Amazonas. Os dois foram levados para o hospital, mas o adulto não resistiu aos ferimentos.

Em conversa com os militares, o adolescente contou que é amigo de Rodrigo há aproximadamente quatro anos. Nesse sábado, eles estavam no Centro de BH junto com outros dois colegas. Todos fizeram uso de maconha e consumiram bebidas alcoólicas. Enquanto conversavam, dois homens desconhecidos chamaram por Rodrigo e os dois foram ao encontro a eles na esquina entre Avenida Amazonas e Rua São Paulo. Quando se aproximavam, um dos suspeitos sacou uma arma e atirou várias vezes.

Depois dos disparos, os homens fugiram em direção a Avenida Amazonas e não foram mais vistos. A PM fez patrulhamento na região, mas ninguém foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)