(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motociclista bate em ônibus e acaba preso por porte ilegal de arma no Bairro Boa Vista

O homem, que tem várias passagens da polícia, estava com um revólver roubado de um idoso em novembro do ano passado


postado em 17/04/2014 09:54

Um motociclista foi preso depois de se envolver em um acidente com um ônibus na manhã desta quinta-feira no Bairro Boa Vista, na Região Leste de Belo Horizonte. O homem, que tem várias passagens da polícia, estava com um revólver roubado de um idoso em novembro do ano passado. O jovem foi encaminhado para o hospital e depois será encaminhado para a delegacia.

De acordo com o sargento Edinei Soares dos Santos, da 23ª Companhia da Polícia Militar (PM), o condutor do coletivo contou que seguia pela Rua Maria Francisca quando o moto atravessou a parada obrigatória e bateu no veículo. “O motorista disse que o motociclista estava olhando para trás e não respeitou a sinalização”, afirma o militar.

O sargento estava em patrulhamento na região quando se deparou com a moto caída na via. Ao questionar o motociclista, ele informou que estava sendo ameaçado por três homens que estava dentro do ônibus. “Entrei no coletivo e abordei um homem com base nas características passadas pelo jovem. Com essa pessoa, encontrei um revólver. Porém, o motorista do veículo e o cobrador informaram que o motociclista quem passou a arma para ele”, explica o sargento.

A história foi confirmada pelo passageiro. O dono da arma, Diego Francisco de Souza, de 24 anos, foi socorrido para o Hospital João XXIII, pois sofreu um corte na perna. Ele ficará sob escolta policial na unidade de saúde até receber alta. O homem já tem passagens por uso de droga, porte ilegal de armas e crime de trânsito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)