(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa com drogas e quatro veículos roubados em casa de Contagem

Os suspeitos negaram serem os donos do material e apontaram o tio de um deles como proprietário


postado em 17/04/2014 07:52

Dois jovens foram presos com drogas e quatro carros roubados durante patrulhamento de rotina de militares da 2ª Companhia de Missões Especiais de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os dois suspeitos negaram serem donos dos materiais e apontaram o tio de um deles como o proprietário. O homem não foi encontrado.

Os militares foram até a Rua Santo Antônio, no Bairro Tijuca, depois de receberem informações de que em uma casa estaria acontecendo a venda de entorpecentes. Quando chegaram na região, se depararam com Guilherme Lucas de Souza, de 21 anos, e Ronney Afonso da Silva Monteiro, de 20, em atitude suspeita.

Quando os dois avistaram a viatura, entraram dentro do imóvel e fecharam o portão. Os policiais tentaram negociar a entrada na casa, mas os suspeitos negaram. Do lado de fora, os militares conseguiram avistar um carro estacionado na garagem e fizeram a consulta da placa do veículo. Eles constataram que se trata de um automóvel roubado. Diante do flagrante, entraram no local.

Dentro da casa foram encontrados um Gol, um Palio e um caminhão roubados, além de uma Kombi com placas clonadas. No Gol a polícia encontrou um revólver municiado e uma sacola com 534 pinos de cocaína. Já o veículo de carga estava com vários produtos com procedência duvidosa.

Os dois jovens negaram o crime. Conforme a PM, Guilherme informou que o imóvel pertence ao tio dele e que não tem conhecimento dos produtos ilícitos. O suposto dono do material estaria em uma pescaria, segundo o suspeito. A dupla foi encaminhada para a 6ª Delegacia de Plantão de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)