(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Micos são flagrados com maconha no quintal de casa religiosa em Uberaba

Uma pessoa chamou a polícia depois que um bando de animais agitados passou por uma área verde e deixou cair uma bucha da droga


postado em 24/01/2014 11:07 / atualizado em 24/01/2014 14:51

Uma ocorrência inusitada chamou a atenção de policiais militares da cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Eles foram acionados para recolher uma porção de maconha que caiu no quintal de uma casa religiosa após a passagem de um bando de micos na tarde de quinta-feira.

O caso aconteceu no Bairro Cidade Jardim. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha acionou o 190 dizendo que alguns micos estavam pulando nas árvores do local, muito agitados. Um funcionário do local jogou uma manga em direção aos animais, para espantá-los. Foi quando eles deixaram cair uma bucha de maconha e fugiram. Os policiais foram até o local e recolheram a droga, que foi levada para a delegacia da cidade. Conforme a PM, a suspeita é de que a droga estivesse escondida em alguma árvore da região e tenha sido encontrada pelos micos.

Nesta manhã, uma moradora da casa religiosa informou que há muitas árvores no local e os animais podem ter vindo de um clube próximo. Ela afirma que apenas um animal, sem qualquer comportamento estranho, passou pelas árvores ontem e deixou cair dois pedaços da droga. A polícia foi acionada, ouviu o funcionário do local e o material foi recolhido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)