Bandidos explodem caixas eletrônicos e destroem agência em Uberlândia

Os criminoso fugiram em um Honda Fit preto e não foram encontrados. A quantia levada por eles ainda não foi contabilizada pelo banco

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 18/09/2013 17:05

João Henrique do Vale

A polícia está à procura de criminosos que explodiram caixas eletrônicos dentro de uma agência do Banco Itaú em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira. A quantia levada pelos suspeitos ainda não foi contabilizada. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado pelo risco de novas explosões.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos chegaram no banco por volta das 2h desta quarta-feira. Militares que estavam em patrulhamento na região do Bairro Santa Mônica ouviram o estrondo da explosão e foram até a Avenida Segismundo Pereira, onde está localizada a agência. Quando chegaram os criminosos já haviam fugido.

Ao entrarem na agência, os militares encontraram o local praticamente destruído. Parte do teto desabou e as portas de vidro estouraram. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar pequenos fogos de incêndio que ainda permanecia no local. Extintores da própria agência foram utilizados no combate ao fogo. O Gate também compareceu ao local por causa do risco de novas explosões.

Testemunhas informaram a PM que os homens fugiram em alta velocidade em um Honda Fit preto. Buscas foram feitas pela cidade mas ninguém foi preso. Um responsável pelo banco foi até o local e recolheu notas que estavam no chão. A maioria das cédulas estavam manchadas com tinta vermelha e parcialmente destruídas.