(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de atropelar policial em blitz na LMG-801 se apresenta à polícia

Jovem de 25 anos se prestou depoimento e foi liberado. Ele responderá ao processo em liberdade


postado em 02/07/2013 10:10

O motorista Michel Antônio da Silva, de 25 anos, que atropelou um policial militar neste domingo em Leandro Ferreira, no Centro-Oeste de Minas, se apresentou no final da tarde de segunda-feira na Delegacia de Nova Serrana. Ele estava acompanhado de um advogado, prestou depoimento e saiu em liberdade.

Ao perceber que seria parado por uma blitz, que estava sendo realizada na LMG-801, que liga a BR-262 a Leandro Ferreira, Michel acelerou o carro em cima do tenente Hudson Silva Oliveira, de 49 anos. Ao perceber que seria atropelado, o militar pulou em cima do capô do veículo. O suspeito, ao invés de parar, decidiu acelerar ainda mais o carro.

O policial agarrou-se ao limpador de para brisa e ficou pendurado por mais de 1 quilômetro. Quando o motorista entrou em uma estrada vicinal, o tenente pulou. Ele teve várias escoriações e quebrou o pé.

A namorada do suspeito, uma jovem de 22 anos, também estava no veículo e foi detida no final da tarde de domingo. Ela foi ouvida e liberada. Michel permaneceu foragido por mais de 20 horas, até que decidiu se entregar. Ele responderá ao processo em liberdade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)