(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briga em casa de shows termina com três homens feridos em Venda Nova

Segundo testemunha, vítimas teriam sido agredidas por seguranças do local. Mas, até o momento, a polícia não confirma o envolvimento dos funcionários. Umas das vítimas foi baleada no rosto.


postado em 05/05/2013 10:14

Três homens ficaram feridos em uma briga na madrugada deste domingo dentro de uma casa de shows na Região de Venda Nova. As vítimas, ainda não identificadas, estão hospitalizadas.

Por volta das 4h20, houve uma discussão generalizada. Uma das testemunhas disse que as vítimas estavam com outros três amigos no estabelecimento. A briga teria começado depois que um homem esbarrou em um deles. Os seguranças foram acionados para separar a confusão e um deles atingiu a garganta de uma das vítimas com o gargalo de uma garrafa. O irmão do rapaz foi socorrê-lo e, após tirar satisfações com um dos seguranças foi atingido por um tiro no rosto.

O homem que sofreu o corte no pescoço foi levado para o Hospital Risoleta Neves. A vítima baleada foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital João XXIII, juntamente com um outro jovem, que sofreu cortes no rosto.

Segundo militares do 49º Batalhão da PM, nenhuma arma foi apreendida no local e ainda não é possível afirmar se houve envolvimento dos seguranças na confusão. A ocorrência foi encaminhada para 1ª Delegacia de Venda Nova. O em.com tentou entrar em contato com a casa de shows, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)