(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescentes trocam tiros com policiais militares no Bairro Conjunto Paulo VI

Trio de 14, 17 e 18 anos invadiu a casa de um morador da região para se esconder da polícia. Três armas foram apreendidas.


postado em 03/05/2013 07:50

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, e um jovem de 18 foram detidos na madrugada desta sexta-feira após se envolverem em uma troca de tiros com policiais militares no Bairro Conjunto Paulo VI, Região Nordeste de Belo Horizonte.

Militares do 16º Batalhão da PM foram até a Rua Cinco para verificarem uma denúncia anônima de disparos de arma de fogo. Os rapazes foram vistos no fim da rua e os policiais desceram da viatura para a abordagem. Um motociclista se aproximou e, ao notar a presença da PM, abandonou o veículo. Em seguida, M.V.A.S, de 17 anos, atirou contra os militares, que revidaram. Ninguém foi atingido.

Na fuga, o trio invadiu uma casa, onde foram apreendidos. Com M., os policiais um revólver calibre 38 carregado. Debaixo de uma cama, estavam escondidas três munições ponto 45 e uma espingarda caseira. Um revólver calibre 32 e um colete à prova de balas foram encontrados na Rua 4, que fica perto do local. A motocicleta abandonada também foi apreendida. O trio foi encaminhado para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)