(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem declara no Facebook intenção de ter coma alcoólico e morre afogado 24h depois

Fatalidade ocorreu em uma cachoeira na Região do Serro e deixou amigos do rapaz inconsoláveis


postado em 12/02/2013 17:42 / atualizado em 12/02/2013 17:51

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
O excesso no consumo de bebida alcoólica pode ter contribuído para a morte de um belo-horizontino de 26 anos em uma cachoeira no distrito de Três Barras, no Serro, no Alto Jequitinhonha. Glauciano Nunes de Oliveira desapareceu nas águas enquanto se banhava na tarde de domingo e seu corpo só foi localizado na tarde dessa segunda-feira.

No sábado, por meio do celular, Glauciano publicou no Facebook quais eram as expectativas dele para o carnaval. “Bom galera.. Nesse carnaval ninguém vai roubar minha onda.. Vou ser feliz ate não poder mais. Vou beber tanto. Mais tanto que vou olhar para o céu e achar q a lua é um queijo.. Então bebam e sejam felizes. Partiu pro coma alcoólico”. Pouco mais de 24 horas depois ele faleceu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, amigos de Glauciano contaram que, na tarde do domingo, o grupo registrava fotografias na cachoeira de Três Barras quando perceberam que o rapaz havia desaparecido nas águas. As buscas pelo corpo só tiveram início na manhã de segunda-feira e o corpo foi encontrado às 15h15 pelos mergulhadores da corporação.

O corpo de Glauciano foi entregue aos cuidados da Polícia Civil e liberado em seguida para familiares.

Na página do jovem, vários amigos postaram mensagens de condolências à família e de perplexidade pelo ocorrido(foto: Reprodução/Facebook)
Na página do jovem, vários amigos postaram mensagens de condolências à família e de perplexidade pelo ocorrido (foto: Reprodução/Facebook)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)