(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos invadem loja de motos na Savassi e mobilizam a Polícia Militar

As 19 pessoas que estavam na loja foram levadas para um banheiro e obrigadas a entregar seus pertences. Bandidos levaram R$ 6.500 do cofre. Até o momento nenhum suspeito foi preso.


postado em 06/12/2012 10:09 / atualizado em 06/12/2012 12:08

(foto: Leandro Couri/EM /DA Press)
(foto: Leandro Couri/EM /DA Press)

Um assalto a uma loja de peças para motos mobilizou a Polícia Militar e assustou quem passava pela Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira. Segundo a PM, quatro criminosos armados invadiram a loja de Motostreet Racing que fica no cruzamento das ruas Rio Grande do Norte e Tomé de Souza e fizeram as pessoas que estavam no local reféns. Eles levaram R$ 6.500 do cofre do estabelecimento e fugiram.

 


As vítimas - 17 funcionários e dois clientes -  foram levadas para o banheiro da loja e obrigadas a entregar os celulares e as carteiras. Uma das vítimas chegou a ser agredida com uma coronhada, mas dispensou atendimento médico. Os criminosos também conseguiram levar uma quantia do cofre da loja. Antes da fuga, eles cortaram os fios dos telefones da loja, para evitarem que a polícia fosse acionada. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e um helicóptero da polícia foram acionados.

Savassi parada

Uma testemunha que estava na região conta que a ação da PM foi muito rápida e com detalhes cinematográficos. A informação inicial era de que 10 bandidos armados haviam assaltado a loja e feito reféns. O prédio da loja foi cercado por militares armados. A polícia entrou no local, mas os criminosos fugiram.

Os militares fizeram um perímetro até a Rua Antônio de Albuquerque e abordaram motociclistas e pedestres na tentativa de localizar suspeitos. A interdição deixou o trânsito bastante lento em toda a região, principalmente na Avenida Getúlio Vargas. De acordo com a BHTrans, o trânsito na Rua Rio Grande do Norte foi liberado por volta das 10h40, mas a alça da Rua Tomé de Souza com a Avenida do Contorno ainda está fechada, o que prejudica a fluidez.

Vídeo mostra o cerco policial. Assista.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)