(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos invadem empresa, fazem reféns e roubam cofre na Avenida Tereza Cristina

Dois homens armados renderam um funcionário, o dono da empresa e a secretária dele, que está grávida de três meses. Em Contagem, um posto de combustíveis também foi alvo de assaltantes


postado em 06/12/2012 09:36 / atualizado em 06/12/2012 09:41

Bandidos armados invadiram uma distribuidora de bebidas na manhã desta quinta-feira no Bairro Salgado Filho, Região Oeste de Belo Horizonte. Por volta de 8h, os homens chegaram na empresa, na Avenida Tereza Cristina, e renderam um funcionário que estava chegando para trabalhar. Os assaltantes entraram com a vítima e ainda renderam o dono da empresa e a secretária dele, que está grávida de três meses.

Todos os reféns foram obrigados a se deitar no chão enquanto a dupla agia. De acordo com funcionários, os criminosos conseguiram levar cerca de R$ 35 mil em cheque e dinheiro, que estavam no cofre. A Polícia Militar (PM) ainda não confirmou o valor. Eles também roubaram uma correntinha e o celular do proprietário. Militares da 126ª Companhia do 5º Batalhão da PM fazem rastreamentos na região em busca dos suspeitos, que conseguiram fugir sem deixar pistas.

Empregados da distribuidora desconfiam que o assalto pode ter sido planejado por um ex-funcionário da empresa. Eles vão repassar todas as informações suspeitas para a investigação da Polícia Civil. Os reféns passam bem.

Assalto a posto

Um posto de combustíveis de Contagem, na região metropolitana, também foi alvo de assaltantes nesta manhã. Dois homens armados chegaram no comércio por volta de 7h30 e renderam os dois frentistas. Os funcionários ficaram trancados no banheiro do posto enquanto os bandidos pegavam o dinheiro do caixa. Os criminosos fugiram em um Cross Fox no sentido Bairro industrial São Luiz, mas não foram encontrados. Os frentistas ficaram presos por mais de uma hora e conseguiram acionar a PM somente às 8h35. O posto ainda contabiliza o prejuízo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)