(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Publicitário aproveita julgamento do ex-goleiro Bruno para "se crucificar"


postado em 18/11/2012 18:54 / atualizado em 18/11/2012 20:09

André Luiz diz que costuma ficar
André Luiz diz que costuma ficar "crucificado " até 15 horas (foto: Leandro Curi/EM/D.A Press)
O publicitário André Luiz dos Santos, 51 anos, resolveu aparecer de novo na porta de um fórum para pedir, segundo ele, “justiça às autoridades”. Desta vez, o alvo de André é caso do ex-goleiro Bruno, acusado de mandar matar Eliza Samudio. Ele se “crucificou” na tarde deste domingo, por volta das 16 horas, na porta do Fórum de Contagem, onde Bruno e seus supostos comparsas serão julgados, a partir desta segunda-feira, pelo crime de assassinato de Eliza.

André é morador de Viçosa, na Zona da Mata mineira, e é “velho conhecido” por essas abordagens publicitárias em casos envolvendo crimes com grande repercussão na imprensa de todo o país. Foi usando desse mesmo expediente que ele apareceu nos fóruns onde foram julgados os acusados de matar a menina Isabella Nardoni  e a jovem Eloá Cristina Pimenta. Ambos os crimes aconteceram em São Paulo, em 2008.

Isabella foi morta após ser jogada de um prédio, segundo a Justiça que condenou os réus, o pai e a madrasta da menina. Eloá foi assassinada a tiros pelo namorado, segundo sentença da justiça que condenou o rapaz.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)