(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende suspeita de participar em sequestro de criança em Bom Sucesso

A mulher presa já tem várias passagens pela polícia e é suspeita de vender os cinco filhos dela


postado em 18/10/2012 19:15 / atualizado em 18/10/2012 19:26

A garota de 5 anos não foi encontrada(foto: Polícia Civil/Divulgação)
A garota de 5 anos não foi encontrada (foto: Polícia Civil/Divulgação)
Foi presa na tarde desta quinta-feira uma mulher suspeita de participar do sequestro de uma garota de 5 anos, desaparecida desde a tarde de terça-feira, na cidade de Bom Sucesso, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. A jovem, de 25 anos, negou o crime, mas uma testemunhas afirma ter visto ela e um homem junto com a menina em uma estrada na Zona Rural da cidade. A polícia não descarta que o crime tenha sido cometido para o tráfico de crianças e de órgãos. Kamila Grazziely Santos Vitoriano foi levada quando brincava na rua e não foi encontrada.

Uma testemunha procurou a polícia dizendo que ao seguir para o trabalho, por volta das 21h de terça-feira, avistou a mulher em uma estrada da Zona Rural de Bom Sucesso, ao lado de um carro escuro. “Mais abaixo, o homem disse que havia uma outra pessoa. Quando passou um caminhão, o farol iluminou o carro e lá dentro ele viu uma criança que afirmou ser a garota”, explica o delegado Emílio de Oliveira e Silva. Na delegacia, foram apresentadas fotos de Kamila, e o delator confirmou as características.

Com um mandado de prisão temporária de cinco dias, a polícia foi até a casa da suspeita e  conseguiu prendê-la. Ela foi encaminhada para a delegacia onde passou por acareação. “A mulher nega tudo e até citou alguns álibis que estamos averiguando. Mas, estamos trabalhando com a hipótese de que ela participou do sequestro”, afirma Emílio de Oliveira.

A suspeita, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar nas investigações, já tem várias passagens pela polícia por uso de drogas, dano ao patrimônio e por furto. Segundo o delegado, a mulher já teve cinco filhos que foram entregues a outras pessoas por ela, o que aumenta a hipótese de tráfico de crianças. “Todos os cinco filhos que ela teve foram doados. A maior suspeita é que, na verdade, ela tenha vendido os filhos”, diz Oliveira. A mulher ficará presa, à princípio, por cinco dias na cadeia da cidade.

A polícia continua os esforços para encontrar a pequena Kamila Grazziely. Ela foi vista a última vez às 13h de terça-feira quando avisou para a mãe que iria chamar um colega, que mora próximo a sua residência para brincar. A garota foi até o imóvel do menino e chamou no portão por ele. Um morador da casa a atendeu e disse que o amigo não estava.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)