(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quatro pessoas morrem e outras quatro ficam feridas a tiros no Bairro São Geraldo

Três pessoas morreram baleadas dentro de um bar durante um show de pagode. Um dos autores trocou tiros com policiais militares e também morreu.


postado em 27/08/2012 07:13 / atualizado em 27/08/2012 15:10

Dois homens entraram atirando no bar. Alvo seria um dos frenquentadores, mas outras pessoas acabaram atingidas(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Dois homens entraram atirando no bar. Alvo seria um dos frenquentadores, mas outras pessoas acabaram atingidas (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)

 

Quatro pessoas foram mortas a tiros em um show de pagode em um bar no Bairro São Geraldo, na Região Leste de Belo Horizonte. O crime ocorreu no fim da noite de domingo em um estabelecimento que fica na Rua Itaité. Dois homens chegaram em uma moto, invadiram o local após renderem dois seguranças e começaram a atirar.

As primeiras informações da Polícia Militar (PM) davam conta de que seis pessoas foram assassinadas e outras 14 teriam ficado feridas mas, de acordo com o coronel Robson José de Queiroz, comandante do 16º Batalhão da PM, oito pessoas foram atingidas pelos tiros, sendo que quatro morreram. Duas das vítimas foram socorridas para os hospitais Odilon Behrens e seis para o João XXIII. Das que morreram, três foram baleadas pelos criminosos e uma pela PM, durante uma troca de tiros.

Submetralhadora apreendida com um dos autores, que morreu após trocar tiros com a PM(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Submetralhadora apreendida com um dos autores, que morreu após trocar tiros com a PM (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Conforme o coronel, o alvo dos autores tinha envolvimento com a criminalidade, o que leva a polícia a acreditar em alguma rivalidade entre os bandidos. “Eles chegaram, abriram fogo, o alvo deles estava nesse local e atingiram outras pessoas que estavam na companhia dele”, explica o comantante.

Ainda de acordo com o militar, não há informações de que a vítima tenha revidado os disparos. Ao tentar fugir, os homens passaram por uma viatura da PM, trocaram tiros com a polícia e o garupa foi atingido. Ele chegou a ser levado para o Hospital João XXIII, mas morreu. O homem tinha um mandado de prisão em aberto e com ele foi apreendida uma submetralhadora.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)