(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vigia encontra tecidos humanos em lixeira de clube da capital

A perícia foi ao local e constatou que se tratava de mamas humanas. Ninguém foi preso


postado em 06/08/2012 14:28 / atualizado em 06/08/2012 18:49

Lixeira onde foi encontrado o material(foto: Reprodução / TV Alterosa)
Lixeira onde foi encontrado o material (foto: Reprodução / TV Alterosa)
Um vigia do Minas Tênis Country Clube, localizado na Avenida Country Club de Belo Horizonte, no Bairro Taquaril, Região Leste da capital, levou um susto na manhã desta segunda-feira ao encontrar duas sacolas com restos de tecidos humanos. A perícia  constatou que se tratavam de duas mamas. O material estava identificado, o que pode dar a entender que foram retirados em procedimento cirúrgico, mas nada foi confirmado. Ninguém foi preso.

O material foi encontrado em uma lixeira na estrada de entrada do clube, em um local ermo. O segurança fazia a ronda diurna quando uma sacola plástica chamou sua atenção. “Ele notou que se tratava de um tecido humano. A enfermeira do clube foi acionada e eles abriram as duas sacolas. Nelas tinham as duas mamas e uma espécie de conservante”, explica o soldado Ciro Miranda Moreira, da 128ª Companhia da Polícia Militar.

A perícia foi ao local, mas não conseguiu identificar de quem seria os restos humanos e nem se ele foi retirado com uso de violência. Porém, algumas características podem dar a entender que foi um procedimento cirúrgico. “Parece ser cirurgia, pois também foi encontrado um frasco contendo um pedaço de tecido humano devidamente identificado. Parece ser uma biópsia. Na etiqueta está escrito que o exame foi feito em 27 de julho”, afirma o soldado.

O material foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. De acordo com a PM, nenhum funcionário do clube soube dizer quem teria deixado os tecidos humanos no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O em.com entrou em contato com o clube, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)