Duas pessoas foram mortas a tiros no último domingo em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O primeiro crime ocorreu por volta das 17h, no Bairro Bandeirinha. O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado boiando em uma lagoa, próximo à Rua Mário Campos, na estrada de terra que dá acesso à cidade de Mário Campos.
Os militares do 33º Batalhão da PM foram acionados por moradores da região, que costuma pescar no local, e encontraram o corpo. Os militares retiraram o corpo do homem da lagoa, mas a vítima não possuía documentos, o que impossibilitou a identificação. Conforme a PM, a vítima apresentava três perfurações na cabeça e tinha cerca de 30 anos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) da cidade. A polícia ainda investiga a identidade da vítima, motivo e autoria do assassinato.
Já as 22h, na Rua São Salvador, Bairro Cachoeira, um rapaz de 19 anos, foi assassinado com 4 tiros no meio da rua. Segundo a PM, moradores do bairro ouviram tiros e gritos e acionaram a polícia. Chegando ao local, os policiais encontraram o rapaz caído na rua. Segundo os militares, o jovem nuca havia sido preso. A motivação e autoria do assassinato serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Betim. (Colaborou Alice Brito)
Publicidade
Dois homens são assassinados a tiros em Betim, na Grande BH
Crimes ocorreram durante a tarde e a noite de domingo. O corpo de uma das vítimas foi encontrado dentro de uma lagoa.
Publicidade
