(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Torcedores do Cruzeiro se enfrentam nas imediações da Arena Independência

Nenhuma pessoa foi presa e nenhum torcedor precisou ser hospitalizado. A briga foi entre torcedores da Torcida Organizada Máfia Azul e da Pavilhão Independente, ambas do Cruzeiro


postado em 22/07/2012 15:30 / atualizado em 22/07/2012 15:53

Torcedores de duas torcidas organizadas do Cruzeiro se enfrentaram na entrada do Estadio Independência na tarde deste domingo antes do jogo entre o clube celeste e o Flamengo. A confusão foi rapidamente controlada pela Polícia Militar. Ninguém foi preso ou precisou de atendimento médico.

De acordo com a PM, os torcedores da Torcida Organizada Máfia Azul e da Pavilhão Independente, uma torcida dissidente da primeira, se encontraram na Rua Ismênia Tunes no momento em que integrantes da segunda facção se preparavam para entrar no estádio. Algumas pessoas chegaram a trocar socos e chutes. O grupo foi rapidamente apartado pela polícia. Nenhum torcedor foi preso.

Essa não é a primeira vez que as duas torcidas entram em conflito. Recentemente, as mesmas facções se encontraram em uma esquina próxima ao estádio, também na Rua Ismênia Tunes no jogo entre a equipe celeste e o São Paulo. Os torcedores se atacaram com cavaletes e outros objetos. Algumas pessoas com camisas do São Paulo também foram vistos em meio ao tumulto.

A briga continuou no cruzamento da Rua Córrego da Mata com a Avenida Silviano Brandão. Militares que faziam a segurança durante o jogo foram até o local e conseguiram dispersar a briga. Na ocasião, não houve presos e ninguém precisou ser hospitalizado.

De acordo com a PM, as duas torcidas estão em conflito e um esquema foi preparado para evitar o encontro dos torcedores. Neste domingo, os militares já haviam entrado com alguns integrantes da Torcida Pavilhão, porém um grupo de torcedores ficou fora do estádio e se encontraram com integrantes da Máfia Azul.

(Com informações de Renan Damasceno)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)