(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende suspeitas de integrar "Gangue das Gordas" em BH

A quadrilha furta roupas em lojas no Centro e já era monitorada pela PM. Neste sábado as quatro mulheres foram presas em flagrante com 60 peças roubadas


postado em 12/05/2012 12:43 / atualizado em 12/05/2012 19:27

Uma das suspeitas tentou fugir de dentro da companhia da Polícia Militar, mas foi recapturada(foto: Cristina Horta/EM/D.A Press. Brasil)
Uma das suspeitas tentou fugir de dentro da companhia da Polícia Militar, mas foi recapturada (foto: Cristina Horta/EM/D.A Press. Brasil)

 

Quatro mulheres suspeitas de integrar uma quadrilha, que furta roupas em lojas no Centro de Belo Horizonte, foram presas neste sábado. Segundo militares da 6ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM), as criminosas fazem parte da “Gangue das Gordas”, grupo conhecido pela polícia e pelos comerciantes da região.

De acordo com a PM, as mulheres já foram presas por furto em abril deste ano pelo mesmo crime, quando foram apreendidas 90 peças de roupa com as suspeitas. Conforme a polícia, o modo de agir das criminosas é bem organizado. Elaine da Silva, 47, Zélia da Conceição Gomes, 70, Silvânia Lopes da Silva, 37, Alessandra Cristina Lima da Cunha, 37, se aglomeram perto das roupas com se estivessem comprando e um delas esconde a peças em bolsas e mochilas.

A ação delas foi flagrada por câmeras de segurança de algumas lojas, por isso a polícia já estava monitorando a quadrilha. Neste sábado, elas foram presas em flagrante em um loja na Avenida Paraná. Com as mulheres, a PM apreendeu 60 peças de roupa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)