(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio bate carro roubado durante perseguição na BR-381, em Sabará

O veículo bateu de frente com um caminhão tanque e depois capotou. Uma mulher que estava dentro do carro foi arremessada na pista e foi socorrida para o Hospital João XXIII


postado em 28/02/2012 14:42 / atualizado em 28/02/2012 15:13

Dois homens e uma mulher foram presos depois de tentar fugir da polícia com um carro roubado no início da tarde desta terça-feira. Durante a fuga, o motorista do veículo tentou fazer uma ultrapassagem na BR-381, próximo ao Bairro Borges, em Sabará, na Grande BH, e bateu de frente com um caminhão tanque. Com um impacto, a suspeita acabou arremessada para fora do veículo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), viaturas do 35º Batalhão, que faziam patrulhamento de rotina, depararam com um veículo suspeito em alta velocidade e começou a persegui-lo. Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos aceleraram o carro e tentaram fazer uma ultrapassagem perigosa. O motorista acabou perdendo o controle do Peugeot, bateu de frente com o veículo de carga e capotou várias vezes até parar às margens da pista.

Eles Não Respeitam

Dois dos suspeitos acabaram presos no local. Uma mulher que estava com o grupo, foi socorrida e encaminhada para o Hospital João XXIII. Os três sofreram apenas ferimentos leves.

Segundo a PM, o veículo em que eles estavam havia sido roubado na última sexta-feira, na Rua Padre Demerval Gomes, no Bairro Coração Eucarístico, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Os suspeitos, ainda não identificados, foram encaminhados para a delegacia.

O trânsito no local ficou fechado por cerca de 1h, mas segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), já foi liberado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)