21°/ 29°
Belo Horizonte,
30/AGO/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Trio bate carro roubado durante perseguição na BR-381, em Sabará O veículo bateu de frente com um caminhão tanque e depois capotou. Uma mulher que estava dentro do carro foi arremessada na pista e foi socorrida para o Hospital João XXIII

João Henrique do Vale -

Publicação: 28/02/2012 14:42 Atualização: 28/02/2012 15:13

Dois homens e uma mulher foram presos depois de tentar fugir da polícia com um carro roubado no início da tarde desta terça-feira. Durante a fuga, o motorista do veículo tentou fazer uma ultrapassagem na BR-381, próximo ao Bairro Borges, em Sabará, na Grande BH, e bateu de frente com um caminhão tanque. Com um impacto, a suspeita acabou arremessada para fora do veículo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), viaturas do 35º Batalhão, que faziam patrulhamento de rotina, depararam com um veículo suspeito em alta velocidade e começou a persegui-lo. Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos aceleraram o carro e tentaram fazer uma ultrapassagem perigosa. O motorista acabou perdendo o controle do Peugeot, bateu de frente com o veículo de carga e capotou várias vezes até parar às margens da pista.

Eles Não Respeitam

Dois dos suspeitos acabaram presos no local. Uma mulher que estava com o grupo, foi socorrida e encaminhada para o Hospital João XXIII. Os três sofreram apenas ferimentos leves.

Segundo a PM, o veículo em que eles estavam havia sido roubado na última sexta-feira, na Rua Padre Demerval Gomes, no Bairro Coração Eucarístico, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Os suspeitos, ainda não identificados, foram encaminhados para a delegacia.

O trânsito no local ficou fechado por cerca de 1h, mas segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), já foi liberado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.