(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente mata um e deixa outras duas pessoas feridas na BR-381, em Oliveira

Com mais uma vítima, já chega a 29 o número de mortos durante o feriado de carnaval


postado em 21/02/2012 20:59 / atualizado em 22/02/2012 07:20

Na BR-116, três pessoas da mesma família morreram em um acidente próximo a Manhuaçu(foto: Jailton Pereira/Portal Caparao)
Na BR-116, três pessoas da mesma família morreram em um acidente próximo a Manhuaçu (foto: Jailton Pereira/Portal Caparao)
 

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas gravemente feridas em um acidente nesta noite, na BR-381, em Oliveira, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Esse foi o quinto acidente com morte somente nesta terça-feira nas estradas que cortam o Estado. Com mais essa morte confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), já chega a 29 o número mortos nas estradas durante o carnaval. Destes, oito foram em MGs e o restante em BRs.

No acidente da BR-381, o motorista perdeu o controle do veículo próximo ao Km-625 e capotou. Com o impacto, um dos passageiros morreu na hora. Outras duas pessoas, ainda não identificadas, ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital da região.

Mais cedo, um grave acidente matou três pessoas da mesma família na BR-116. Um veículo de passeio bateu em um caminhão quando tentava ultrapassar uma carreta na altura do km 605, em Manhuaçu. Com o impacto da batida o condutor perdeu o controle da direção do carro, que saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

Segundo a PRF, duas crianças e um adulto que estavam no carro de passeio morreram na hora. Outros dois ocupantes sofreram ferimentos graves e foram socorridos para hospitais da região. O nome das vítimas ainda não foi divulgado.

Já no Triângulo mineiro, duas carretas bateram de frente na altura do km 12 da BR-364, na Zona Rural de Frutal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor de uma delas, cuja identidade ainda não foi confirmada, teve morte instantânea. O motorista da outra carreta, identificado como Osvaldo Rodrigues Pereira, de 51 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido em um hospital da região.

Eles Não Respeitam


Já na BR-381, Sérgio de Freitas, de 59 anos, que pilotava uma moto, se envolveu em um acidente com um caminhão na altura do km 415 da rodovia. Segundo os bombeiros, ele morreu no local. As circunstâncias em que a colisão ocorreu não foram esclarecidas.

Acidente com moto

Um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um com um carro na MG-010, próximo a Conceição do Mato Dentro, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve de ser socorrida pelo helicóptero da corporação por causa da gravidade de seus ferimentos. O homem não foi identificado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)