(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TEÓFILO OTONI

Polícia e Vigilância Sanitária encontram receituários com nomes de vítimas de medicamento

A polícia também encontrou remédios que não podiam ser manipulados pela farmácia, além de psicotrópicos de uso proibido


postado em 14/12/2011 13:16 / atualizado em 14/12/2011 17:51

A expectativa é de que o dono da farmácia, o bioquímico e técnicos prestem depoimento nesta tarde(foto: Gladston Rodrigues/EM/DA Press)
A expectativa é de que o dono da farmácia, o bioquímico e técnicos prestem depoimento nesta tarde (foto: Gladston Rodrigues/EM/DA Press)
O laboratório da farmácia de manipulação Fórmula Pharma de Teófilo Otoni, Vale do Mucuri, foi alvo de novas buscas na manhã desta quarta-feira. Entre outros materiais, foram encontrados receituários com o nome de vítimas que consumiram o Secnidazol 500mg, , medicamento que pode ter provocado nove mortes na cidade. .

Policiais civis e agentes da Vigilância Sanitária, acompanhados do delegado Regional Alberto Tadeu Cardoso de Oliveira, e da delegada responsável pelas investigações, Herta Coimbra, apreenderam diversos medicamentos, três computadores, além de fichas de clientes.

Agentes da Vigilância Sanitária também participaram da ação(foto: Gladston Rodrigues/EM/DA Press)
Agentes da Vigilância Sanitária também participaram da ação (foto: Gladston Rodrigues/EM/DA Press)


A polícia também encontrou remédios que não podiam ser manipulados pela farmácia, além de psicotrópicos de uso proibido. Todo o material vai passar por perícia. Caso seja confirmado que a farmácia não tem autorização para comercializar esses medicamentos, os responsáveis podem responder por tráfico de drogas. A expectativa é de que o dono da farmácia, o bioquímico e técnicos prestem depoimento nesta tarde.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)