(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cigano mata homem e deixa mulher ferida em Ribeirão das Neves

A polícia acredita que o crime possa ter relação o tráfico de drogas. A PM busca informações sobre a rivalidade entre bandidos moradores do Bairro Florença e ciganos do Conjunto Henrique Sapori


postado em 26/09/2011 07:53 / atualizado em 26/09/2011 07:59

Um crime na noite de domingo deixou a Polícia Militar (PM) em alerta sobre uma possível rivalidade entre ciganos do Conjunto Henrique Sapori e traficantes do Bairro Florença, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a 203ª Companhia do 40º Batalhão da PM, no fim da noite um cigano matou um homem e atingiu uma mulher com tiros.

A vítima, João Marques de Almeida, 39, estava na Rua José Marcelo, quando foi surpreendido pelo suspeito que atirou de dentro de um Monza. João Marques foi atingido com dois tiros nas costas, três nas nádegas, um no tórax, um no abdômen e outro no pênis. Kafany Cristiele Carvalho Dutra, 23, também foi baleada, mas a PM não infirmou se ela estava junto com João Marques. A mulher, atingida no pé, foi encaminhada ao Hospital João XXIII.

De acordo com a PM, na manhã desta segunda-feira, uma viatura está de plantão na entrada do Conjunto Henrique Sapori, onde moram vários ciganos. Além de diligências para tentar encontrar o suspeito do crime, os militares buscam informações sobre ameças de morte que os ciganos estariam recebendo de traficantes. Segundo a polícia, tudo indica que o assassinato de domingo tenham relação com à rivalidade motivada por tráfico de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)