SIGA O EM

Advogado de Bruno insiste que Eliza está viva e denigre ex-modelo

Criminalista falou que ela é uma 'mariposa da noite' e que vive vendendo o corpo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]
O advogado do goleiro Bruno Fernandes, Rui Pimenta, voltou a falar que Eliza Samudio está viva e desta vez disparou contra a ex-modelo. O criminalista disse que ela esta na Europa. “Se ela fosse digna e honrada ela apareceria, mas ela vive no sereno da noite. Ela é uma irresponsável, vive vendendo o corpo e e atriz pornô. Ela não tem credibilidade. O filho é fruto da irresponsabilidade dela”, afirmou o defensor do réu.

O advogado disse que está tentando juntar provas sobre Eliza, documentos e vídeos que mostrem onde ela está atualmente. No entanto, afirmou que não é função dele encontrar a mulher. Ele atribuiu à imprensa essa responsabilidade. “ A Eliza é uma mariposa da noite”, concluiu. 
Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Paulo
Paulo - 20 de Novembro às 18:28
Com a dispensa de defesa desse Rui Pimenta pelo Bruno, fica claro que ela está morta, nada de Europa e nem mariposa da noite, resta saber só onde está o corpo, o que seria um alívio para a mãe da Eliza e ta,bém para o Bruno, que é pai da criança dela. No futuro esse filho vai se revoltar com o pai.
 
Tatiana
Tatiana - 20 de Novembro às 18:11
"o filho é fruto da irresponsabilidade dela".. ué, fez sozinha ? O cara era casado, nem se prestou a usar camisinha.. Deve tá cheio de doenças
 
Tatiana
Tatiana - 20 de Novembro às 18:11
!
 
Paulo
Paulo - 20 de Novembro às 17:28
Ah bom! É fácil partir de uma falsa premissa que a vítima está viva, para ataca-la. Morto não fala e assim vai tirando o verdadeiro fato da morte da vítma que foi humilhada, agredida e submetida a várias torturas antes de ser morta. Se o réu merece esta defesa, não é a partir destes argumentos
 
marilda
marilda - 20 de Novembro às 17:05
Que triste ver um advogado se referir a uma mulher dessa forma, principalmente sem ela estar viva p se defender. Ridículo demais, depois de tantos indícios de assassinato e ocultação de cadáver, ainda tem alguém q acredita na inocência dessa corja e pior denegrindo a imagem da vítima.. indignada!!!
 
luciene
luciene - 20 de Novembro às 16:30
Pensei que quem estava sendo julgado era o Bruno. Passaram a julgar a Elisa? Ela pode ter sido a pior prostituta que isso não confere a ninguém o direito de tirar a sua vida.
 
Ademir
Ademir - 20 de Novembro às 15:47
O que não se faz e se fala por dinheiro......
 
GIL
GIL - 20 de Novembro às 11:37
sinceramente eu não tenho experiencia nenhuma em direito, mas esse advogado deste Bruno é muito fraquinho batendo nesta tese sobre a Eliza, com certeza ela ganharia muito mais dinheiro com a pensão do Assassino dela(BRUNO),do que se estivesse na Europa fazendo programas,deixa de ser medíuocre.
 
jus
jus - 20 de Novembro às 11:27
Tirando o fato que ela está morta, o Dr. Rui, que é mto fraco, diga-se, não falou mentira nenhuma!
 
Full
Full - 20 de Novembro às 11:22
esse advogado do Bruno tá mais esclerosado que o Alberto Rodrigues narrando jogo do Cruzeiro.
 
Ademir
Ademir - 20 de Novembro às 10:59
O que não se faz e se diz por dinheiro e holofotes........
 
iara
iara - 20 de Novembro às 10:45
Porque não fizeram autópsia nos cães para comprovar se eles devoraram ou não a elisa?
 
rodrigo
rodrigo - 20 de Novembro às 10:43
nAO SOU MANIPULADO PELA MIDIA E CONHECO BEM ESSE MUNDO!! CONCORDO COM ESSE ADVOGADO EM GENERO, NUMERO E GRAU!! MAS DE NADA VAI ADIANTAR, A MIDIA ESTA EM CIMA, E A POPULACAO QUER UM CULPADO POR UMA COISA QUE NINGUEM SABE, NINGUEM VIU!!! OU SEJA, JA ERA!!! PRA SE LIVRAR, SO SE ELA VOLTAR