SIGA O EM

STJ nega pedido para transferir processo de Bruno

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 07/12/2010 18:56 / atualizado em 09/12/2010 16:37

João Henrique do Vale

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou, por unanimidade, o pedido da defesa do goleiro Bruno Fernandes, para que o processo de sumiço e morte de Eliza Samudio, seja transferido de Contagem para a Comarca de Vespasiano.

Os advogados de Bruno alegam que a competência para o julgamento seria da comarca de Vespasiano, onde, de acordo com a acusação do Ministério Público, teria ocorrido o assassinato. De acordo com o relator do habeas corpus, o desembargador Celso Limongi, o pedido foi negado pois não há certeza sobre o local do crime.

Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, a Justiça do Rio de Janeiro condenou o goleiro Bruno a quatro anos e seis meses de prisão por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra Eliza Samudio. O amigo do atleta, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, foi condenado a três anos de reclusão por cárcere privado.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Ju
Ju - 10 de Dezembro às 13:24
A Juíza já disse que é competente para julgar o caso inclusive já explicou o porquê. Tá tão difícil para os advogados entenderem isso? Será que é necessário ela desenhar para esclarecer melhor???? DÁ-LHE STJ!!!
 
Antônio
Antônio - 10 de Dezembro às 11:54
esses camaradas(Advogados)vão acabar igualzinho ao QUARESMA fora do caso,eles acham que vão dar canseira na juíza MARÍXA,ledo engano ela é mais preparada do que eles imaginam,são retardados mesmo.
 
Antônio
Antônio - 10 de Dezembro às 11:48
esses advogados defensores de bandidos é uma vergonha para o país sera que eles nunca vão aprender que bater de frente com juíz é um erro muito grande,sera que eles se formaram na mesma faculdade do QUARESMA,burro tem mais é que pastar.
 
Ju
Ju - 09 de Dezembro às 08:10
O tal do Angelo Carbone é dissimulado e parece um colegial brigando na escola. Seus argumentos são fraquíssimos e não convencem. Ele disse que Bruno e Macarrão são vítimas de perseguição da Justia do RJ e de MG. É pra rir ou pra chorar???
 
Ju
Ju - 09 de Dezembro às 08:02
A Sônia Abrão está virando porta-voz de presos. Todo dia é uma cartinha de preso q chega pra ela divulgar. Cartas escritas por eles que são claramente, ditadas pelos Advogados. Tudo pra convencer a população de que são inocentes.
 
Maria
Maria - 08 de Dezembro às 18:17
Se bem que eu acho que a família da moça já percebeu a sacanagem no programa da Sônia Abrão e está partindo para outras mídias... Ontem a mãe estava no programa da Márcia e deu uma entrevista emocionante falando sobre a dor de não poder enterrar o corpo da filha.
 
Maria
Maria - 08 de Dezembro às 18:15
Hoje no programa da Sônia Abrão havia 7 PESSOAS PEDINDO ABSOLVIÇÃO dos acusasos, e apenas um cara lá fazendo cena como se fosse o ÚNICO QUE PEDIA CONDENAÇÃO.
 
Maria
Maria - 08 de Dezembro às 18:13
A família da vítima tem que fazer alguma coisa... ESTÁ DESCARADO DEMAIS!
 
Maria
Maria - 08 de Dezembro às 18:12
É lamentável que a família de Eliza Samudio seja desestruturada, pobre... Como o que vem ocorrendo no programa da Sônia Abrão é caso para denúncia... A mulher, TODOS OS DIAS, vem fazendo campanha em prol da absolvição dos acusados. Leva TODOS OS DIAS parentes e advogados pedindo absolvição.
 
Paulo
Paulo - 08 de Dezembro às 09:58
O programa da Sônia Abraão esta de fazer dó. Procura influenciar os jurados mineiros para votarem pela absorvição, no juri popular. A bagunça na mídia quem faz são os defensores dos acusados...Sônia, volte a falar de baton, sabonetes etc...
 
Lázaro
Lázaro - 08 de Dezembro às 09:55
CONCORDO COM COM O QUE VC DISSE JOTA K MELO, E ALEM DO MAIS ESSE TAL DE CARBONE QUARESMA MEDIOCRE, NÃO RESPEITA NINGUEM. SE ELE VAI COMPOR A DEFESA DO BRUNO, ESTA CARACTERIZADO QUE O BRUNO SO ARRUMA ENCRENCA MESMO.
 
Jota
Jota - 07 de Dezembro às 22:47
CRIME BARBARO COMO ESTE NÃO TEM ESCAPATÓRIA.HOJE VI NA SONIA ABRAÃO UM TAL DE ANGELO CARBONE FALAR UM MONTE DE ASNEIRA, DISSE QUE VAI LEVAR O CASO ATÉ NA ONU, FOI DE DAR DÓ. O CARA É TÃO IDIOTA QUE HA POUCOS DIAS VI UMA MÃE PASSAR NELE UMA DESCOMPUSTURA POR TE-LA ACUSADA DE ESCONDER O FILHO.TRAPALHÃO