SIGA O EM

Assistente de acusação liga Bruno e outros três réus ao assassinato

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 26/11/2010 07:29 / atualizado em 26/11/2010 10:49

Thobias Almeida

A assistência de acusação do caso sobre o sumiço e suposta morte de Eliza Samudio previu que apenas o goleiro Bruno Fernandes, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e Sérgio Rosa Sales devem responder pela acusação de assassinato da modelo e a crimes como ocultação de cadáver, presentes na denúncia do Ministério Público. As alegações finais do advogado José Arteiro Cavalcante, contratado pela mãe da vítima, Sônia Moura, foram entregues na quinta-feira, no Fórum de Contagem. O MP, porém, pode discordar destas conclusões.

Ele afirma que os outros cinco acusados “podem ter participado dos demais delitos”, como sequestro, e que caberá à juíza Marixa Rodrigues a análise final. A sentença de pronúncia, que sairá em 10 dezembro, define quais dos réus serão julgados pelo Tribunal do Júri, que só trata de casos dolosos contra a vida, e quais deles serão julgados pela própria juíza, podendo ainda haver impronunciados e absolvidos.

O assistente de acusação aponta Bruno como mandante e Macarrão e Bola como executores. Para Arteiro, Sérgio “demonstra, pela prova produzida, que está diretamente envolvido na morte de Eliza”.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Full
Full - 29 de Novembro às 08:01
E aí, ô do calcanhar arranhado, dá pra fazer uma "esplanação" sobre "seguimento", hoje pra nós? Qual vai ser a gafe de hojr, ô mané?
 
val
val - 27 de Novembro às 00:27
Não acho mesmo que o Bruno mandou matar. O Arteiro quer dinheiro..Todos querem. Ninguém tá se lixando se o inquérito tem falha ou não, o povo gosta de criticar.
 
az
az - 26 de Novembro às 19:44
Pior do que isso , só se o assistente de acusação não tivesse ligado os quatro ao homicídio... E é lógico q não deve ter sido linchamento tbm...Haja gente para matar uma pessoa só.
 
Full
Full - 26 de Novembro às 16:28
e o fazedor de mágica, fez o Mobral intensivo pra aprender a escrever?
 
Full
Full - 26 de Novembro às 16:27
Melhor restaurante de BH...sei. Vai gastar todos os vale-coxinhas do emprego de boy, pra pagar um frango assado num boteco da rua Guarani. Esse fazedor de mágica é um fanfarrão...
 
MARCONI
MARCONI - 26 de Novembro às 15:23
Quem viver verá.
 
Stefanie
Stefanie - 26 de Novembro às 15:17
Pois é Marconi,só quero ver.....estarei te aguardando!!!
 
MARCONI
MARCONI - 26 de Novembro às 15:13
Fala Tchelo... Arrebentando corações hein... Full deve estar subindo pelas paredes, pois, deixou de ser durão e abriu seu coração. E aí, o que voce me diz Cabra?
 
MARCONI
MARCONI - 26 de Novembro às 15:09
Brincadeira Stefanie. Mulheres especiais, almoços especiais. Vou reservar no melhor restaurante de Belo Horizonte, eu te aviso.
 
MARCONI
MARCONI - 26 de Novembro às 15:02
Não! Segunda feira lá na fila do bandeijão próximo a rodoviária. Chegue mais cêdo e guarde lugar para mim. Há, leve dinheiro para pagar!
 
Stefanie
Stefanie - 26 de Novembro às 14:54
Olá Marconi,não estou viajando!!! Pois é isso que quero saber,e o nosso almoço,vai continuar enrolando?
 
MARCONI
MARCONI - 26 de Novembro às 14:49
Oi Stefanie, tá viajando? E nosso almoço? sai ou não Sai?
 
MARCONI
MARCONI - 26 de Novembro às 14:46
O amor é lindo... né Full e Tchelo. Depende do ângulo que se vê. KKKKKK Começamos bem o final de semana
 
MARCONI
MARCONI - 26 de Novembro às 14:43
PARABÉNS FULL, FINALMENTE SAIU DO ARMÁRIO... NUN FALEI QUE TERAPIA AJUDA. NOSSA TCHELO, CHUPE ESSA MANGA AGORA. O CARA TE AMA.
 
Full
Full - 26 de Novembro às 14:00
então, Tchelinho, coração, fez um intensivo de Mobral essa noite pra aprender a escrever certo, amor?
 
Hederson+Neri
Hederson+Neri - 26 de Novembro às 13:50
Acho que a impressa deve mesmo apenas reproduzir o fato. Nada de influenciar a opinião publica. Mesmo quando é algo tão obvio.
 
Maria
Maria - 26 de Novembro às 11:29
Barbosa, não tenho interesse em ler porque eu considero absurdo querer comparar esse caso com o de Eliza Samudio. Eliza foi morta pela turma acusada, acredito nisso! Mas, eles podem se safar por causa das brechas da justiça e porque não acharam o corpo. NÃO ACREDITO NA INOCÊNCIA DA TURMINHA!!!!
 
Maria
Maria - 26 de Novembro às 11:26
Barbosa Já ouvi falar, mas não tenho interesse em ler.
 
MARCONI
MARCONI - 26 de Novembro às 11:23
Vou estudar MATEMÁTICA FINANCEIRA, pois este portal não está pagando minha mensalidade. Adeus a todos,Queridas e Queridos. Aí Full continue sua terapia, viu libélula virgem!
 
MARCONI
MARCONI - 26 de Novembro às 11:21
Blá, blá, blá... coisas do Brasil....aí galera, esse marasmo já me cansou, agora só falo com a presença de um advogado. Putz, tô num tédio que faz dó.
 
barbosa
barbosa - 26 de Novembro às 11:17
Maria Alves Voce ja leu o livro do Jose cleves? " A justiça do lobos", onde ele conta que a imprensa tomou o lugar de juiz no caso dele.Condenou-o no primeiro momento.
 
Maria
Maria - 26 de Novembro às 11:15
Por que a imprensa só reproduz notícias e não as questiona? Cadê a capacidade de argumentação da imprensa????
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Novembro às 10:57
BLA,BLA,BLA,BLA JAME CANSOU TAMBEMzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzz
 
barbosa
barbosa - 26 de Novembro às 10:43
http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=155123,OTE&busca=VEREADOR%20MARCELINO%20DE%20NOVA%20LIMA&pagina=1
 
barbosa
barbosa - 26 de Novembro às 10:42
Agressão. No fim do mês passado, Silvânia denunciou à polícia de Nova Lima ter sido vítima de violência física e de ameaças de morte feitas pelo político. Ela também revelou a existência de um esquema de corrupção envolvendo o ex-marido.
 
barbosa
barbosa - 26 de Novembro às 10:42
http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=154630,OTE&busca=VEREADOR%20MARCELINO%20DE%20NOVA%20LIMA&pagina=1
 
barbosa
barbosa - 26 de Novembro às 10:41
enriquecimento ilicito. Vejam estes dois links: Com um salário de R$ 4.000, vereador acumula R$ 3 milhões Ex-amante aparece e afirma, em BO, que foi chantageada pelo político
 
Stefanie
Stefanie - 26 de Novembro às 10:41
Esse blá,blá,blá já cansou....
 
barbosa
barbosa - 26 de Novembro às 10:40
Alguem sabe as acusaçoes que pesam sobre este cara (Marcelino)? Mas n ao e o Dr. Arteiro hipocrita que diz ser o guardiao da moral, da familia? Ele entra em contradiçao.E um safado. Marcelinoi é um politico corrupto,acusado Espancamento da mulher, trafico de influencia, roubo, tentativa de morte,
 
barbosa
barbosa - 26 de Novembro às 10:39
Assista o video do TV VERDADE no quinto video, ARTEIRO disse que foi contratado pelo vereador Marcelino de Nova Lima. http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=117&id_noticia=44057/noticia_interna.shtml
 
barbosa
barbosa - 26 de Novembro às 10:37
QUER PEGAR MAIS UMA CAUSA ARTEIRO? VC SE DIZ O ADVOGADO DA FAMILIA, VAI PARA TV PREGAR , E USOU ESTE CASO, PARA CONSEGUIR ADVOGAR PARA UM BANDIDO.MARCELINO, VEREADOR DE NOVA LIMA. NO MINIMO VAI COBRAR 1 MILHAO.O VEREADOR AGREDIU 3 MULHERES,TENTOU MATAR UM EX FUNCIONARIO,DESVIO DINHEIRO PUBLICO
 
Marcio
Marcio - 26 de Novembro às 10:35
Pra mim tá todo mundo errado. Pra mim a história é a seguinte: Buno comia macarrao e coxinha... Ae apareceu a maria chuteira... Macarrão e coxinha ficaram com muito ciumes e resolveram por conta própria acabar com elisa.... O bruno não tem nada a ver com o PATO... Ele é inocente!!!
 
José
José - 26 de Novembro às 10:07
Como é difícil descobrir óbvio!
 
Janaina
Janaina - 26 de Novembro às 10:01
Para a matéria ter ficado mais interessante deveria ter explorado mais o fato do assistente da acusação discordar do MP, que apesar de estarem do mesmo "lado" tem pensamentos diferentes.
 
FAUSTÃO
FAUSTÃO - 26 de Novembro às 09:52
ESTE ARTEIRO CONSEGUI E VAI CONSEGUIR MAIS, PARABENS DR., CONSERTA O TITULO DA REPORTAGEM TA FALTANDO LETRA MEU CARO EDITOR .
 
Jorge
Jorge - 26 de Novembro às 08:40
zzzz...hein?...quem?...ah é!...nhê nhê nhê...bla bla bla...iiiiihhh... num mudô nada...quando o jornal quiser tratar de algo realmente interesante como a campanha pra baixar o preço dos combustiveis,me acordem...tchau....zzzzzzzzz
 
antonio
antonio - 26 de Novembro às 08:34
Mais um capítulo dessa novela Mexicana.
 
RONALD
RONALD - 26 de Novembro às 08:26
"Quem começou os ataques no Rio foi o time do Flamengo por causa do próximo jogo, agora a polícia invadiu a Vila Cruzeiro! É só para desnortear a Raposa sem contar que o goleiro deles é Atleticano e está na cadeia !
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Novembro às 08:11
OHHHH ADIVINHÃO.....