SIGA O EM

Presidente da OAB de Minas quer ouvir jogador

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 12/10/2010 14:11 / atualizado em 13/10/2010 17:55

Leandro Andrade /Estado de Minas

Nesse domingo, o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, recebeu a visita da noiva, a dentista Ingrid Oliveira, e da avó, Estela de Souza, na penitenciária Nelson Hungria, no fim da tarde. Preocupada com o andamento do caso, Ingrid confirmou mais uma vez em entrevista as supostas ameaças feitas pelo advogado do jogador, Ércio Quaresma.

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais, Luis Cláudio da Silva Chaves, informou que irá encaminhar oficio para a Superintendência de Administração Penitenciária e Prisional (SUAPI) para ouvir Bruno, nesta quarta-feira.

“É um depoimento espontâneo, ele não é obrigado a ter essa conversa. Nós queremos saber se realmente as denúncias procedem”, afirma. Chaves espera ouvir o goleiro ainda esta semana, mas a data só será divulgada assim que a SUAPI receber o oficio.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Lucas
Lucas - 13 de Outubro às 19:57
O Quaresma já estava "aprontando" desde o início do caso, enquanto a OAB ficava omissa. Agora que as denúncias pararam no Fantástico, aí sim a OAB decidiu investigar. Que vergonha para os "operadores de direito em Minas Gerais". Vamos ver no que vai dar!!!
 
Antônio
Antônio - 13 de Outubro às 15:58
as autoridades deveriam afastar esse MOLEQUE(QUARESMA) do caso,ele já passou dos limites,realmente MARIA ELIZABETH você tem razão ele é um CAPETA mas sem poder,o que ele realmente faz é cafungar um caximbo,é por isto que ele está doidão sem rumo para conduzir o caso não tem moral alguma.
 
Maria
Maria - 13 de Outubro às 15:39
Espero que esclareça mesmo, e coloque este quaresma na cadeia, se é que ele não ameaçado ou comprado alguem la dentro tambem, conforme ele afirma, ser o melhor capeta e poderoso, tendo tudo e todos em suas mãos. Será que a lei vai prevalecer????? Duvido muito.