SIGA O EM

Bruno chama delegado de 'mentiroso e antiético' em audiência

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 08/10/2010 19:12 / atualizado em 08/10/2010 19:32

João Henrique do Vale , Otávio Oliveira /


O longo depoimento do delegado Julio Wilke foi marcado por momentos de tensão e bate-boca entre os presentes na audiência do caso Bruno no Fórum de Contagem, na tarde desta sexta-feira. O tumulto durante a fala do delegado levou a juíza Marixa Lopes Rodrigues a interromper a sessão por cinco minutos.

Confira as imagens do dia no fórum

Bruno acusou Julio Wilke de mentiroso e antiético depois de ouvir o delegado, cujo depoimento dura mais de cinco horas. A juíza deixou o seu lugar à frente do fórum para conversar a sós com um representante da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB/MG). Nesse momento, Bruno levantou a voz e disse que Julio Wilke é "louco de pedra".

O tumulto se espalhou pela sala e os advogados de defesa e acusação também entraram na discussão. Por causa da movimentação, Marixa Lopes Rodrigues suspendeu a audiência. A reunião, que começou por volta das 8h da manhã, não tem previsão de término. Outras testemunhas devem ser ouvidas ainda nesta sexta-feira.
Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
SAMUEL
SAMUEL - 11 de Outubro às 08:59
AÍ GALERA TÔ DE VOLTA. MARCONI, NEUSA, ROSE E MANÚ, BOM DEMAIS? ESTIVE AUSENTE ALGUNS DIAS PESCANDO, ALIÁS, O PESQUEIRO TAVA MEIO RUIM, DE BOM SÓ A FARRA E OS PILEQUES. MAS TROUXE PEIXINHOS PARA TODOS. PELO VISTO NÃO ANDOU MUITO O CASO DO BRUNO NÉ, DE CONCRETO NADA.
 
MARCONI
MARCONI - 11 de Outubro às 08:53
Bruno, enquanto um burro fala o outro murcha as orelhas! Seu advogado de merda não te ensinou isso? Se tem algum mentiroso nesta história, este é Você. Voce é um perdedor!
 
André
André - 09 de Outubro às 22:17
Já te falei que não pego viado! vai marcar encontro com o Nélson Rubens...
 
Barcelos
Barcelos - 09 de Outubro às 12:50
Cade a pessoa que estava usando o nome da Elisa nas compras? Ninguem interessa em saber como esta pessoa conseguiu os dados dela? Será que ela sabe onde esta a Elisa?
 
MARCELO
MARCELO - 09 de Outubro às 10:05
VOLTAREI MAIS TARDE.
 
MARCELO
MARCELO - 09 de Outubro às 10:01
REALMENTE ESTE CASO ESTA CHEIRANDO PIZZA,,,,,, PIZZA NA CADEIA , RESTA SABER QUAL TELE PIZZA ESTA ENTREGANDO PIZZA NA PENITENCIARIA.
 
MARCELO
MARCELO - 09 de Outubro às 10:00
CASO O CONTRARIO RECOLHA SE A SUA INSIGNIFICANCIA E SE CALE, PORQUE SE NÃO IREI CONTAR A TODOS QUI ALGUNS CASOS SOBRE SUA FAMILIA, POSTE AI SEU E MAIL QUE POSTAREI O MEU E AI A GENTE ENCONTRA PARA BATER UM PAPO, NÃO ACREDITO QUE VOCE SERA HOMEM PARA ISSO.
 
MARCELO
MARCELO - 09 de Outubro às 09:57
ANDRE COUTINHO, HA ALGUM TEMPO NOTO QUE VOCE DUVIDA DA AUTENTICIDADE DE ALGUMAS PESSOAS QUE POSTAM NESTE ESPAÇO, VAMOS LA NÓS DOIS ENTÃO, ISTO É SE VOCE FOR HOMEM PARA ISSO, VAMOS MARCAR UMA CERVEJINHA, PODE SER EM LOCAL PUBLICO, E AI VEREMOS SE VOCE É HOMEM PARA SUSTENTAR TUDO OQUE FALA>>>>
 
Wiliam
Wiliam - 09 de Outubro às 09:23
Cheiro de pizza... no final, tudo vai acabar bem para todos... Êta Brasil!!
 
mauro
mauro - 09 de Outubro às 08:54
Quero que o atretico e o flatinga caiam para a segundona mas o bruno e inocente
 
elias
elias - 09 de Outubro às 08:34
esse caso ja passou da hora,se não conseguiram resolver até aqui é porque tem coisa errada ou muita incompetencia.sem corpo não existe crime,sem provas não se condena ninguem.por mais que existam evidencias.ou se pega esse povo e tira e verdade de uma vez ou solta todo mundo.
 
André
André - 09 de Outubro às 06:04
Aqui ta cheio de Sônias Abraão, Leoes Lobo, Lucianas Gimenez, etc..., vão trabalhar cambada de inúteis!!!
 
André
André - 09 de Outubro às 06:01
Neste espaço só tem macho, que falam o que pensam, porém, todos atrás de um teclado!!! Duvido muito, que pessoalmente, falariam pro Bruno ou o pro Bola e outros, tudo dizem aqui, atrás de um teclado é muito mais fácil!!!
 
André
André - 09 de Outubro às 05:51
Cambada de sanguessugas, hienas, parasitas, urubus da vida alheias, que torcem para a desgraça da vida alheia...
 
MARCELO
MARCELO - 09 de Outubro às 01:58
PARA CONCLUIR, É APROVEITAR A OCASIÃO ENTREGAR O BRUNIN PARA O CAPITÃO NASCIMENTO, ACREDITO QUE EM 15 SEGUNDOS O FROUXO DO BRUNO ENTREGA TODO MUNDO, É SÓ O CAPITÃO NASCIMENTO PEGAR AQUELE CABO DE VASSOURA, DAR UMA MINI LUBRIFICADA E AI PRONTO, CASO SOLUCIONADO, E A ELIZA TERÁ UM ENTERRO DIGNO.
 
az
az - 09 de Outubro às 01:15
Tô de acordo. Já pensou chegar nessa idade e ter que presenciar tudo o q esta acontecendo ? Criar um indivíduo que parece que ia se dar bem na vida e só comete asneira !!! Não é mole.
 
MARCELO
MARCELO - 09 de Outubro às 01:10
NO INICIO DESTE CASO A AVÓ DO BRUNO DEU UMA ENTREVISTA A TV RECORD E DISSE O SEGUINTE: " EU AVISEI AO BRUNO QUE AS PESSOAS QUE ELE ESTAVAM ANDANDO COM ELE, ERAM PERIGOSAS, E ESTAVAM DE OLHO EM SEU DINHEIRO, MAS ELE NÃO ME ESCUTOU". SENDO ASSIM BRUNÃO, DANE SE VOCÊ, LEVANTE A CABEÇA E ENCARE O MUNDO.
 
MARCELO
MARCELO - 09 de Outubro às 01:04
FAZER SE NÃO SUSPENDER O EVENTO, GANHARAM ASSIM MAIS UM DIA PARA MONTAR OUTRA PECINHA TEATRAL, MAS ESSE CASO JA OUVE EVOLUÇÃO, O BANANA DO BRUNO PELO OU MENOS NÃO DESMAIOU HOJE, SEUS AMIGOS E FAMILIARES NÃO FORAM SUBMETIDOS AO RIDICULO, A SUA AVÓ HOJE DEVE ESTAR MAIS TRANQUILA. PS; DESTA EU TENHO DÓ.
 
MARCELO
MARCELO - 09 de Outubro às 01:00
BOA NOITE ALL, ESTE TEATRO NÃO PASSA DE MAIS UMA DAS DEZENAS DE ESTRATÉGIAS IDIOTAS PARA TENTAR LIVRAR O BURRO DO BRUNO DA CADEIA, PR NÃO FICARMOS DIZENDO QUE ELE NÃO FALA NADA, ELE FOI ORIENTADO PELO MALUCO DE SEU ADVOGADO À BAGUNÇAR A AUDIENCIA, COMO ELE JA ESTA PRESO NÃO SE TEM MAIS NADA OQUE >>>
 
MARCELO
MARCELO - 09 de Outubro às 00:57
FALOU BARBOSA, ISTO ACONTECE, UM ABRAÇO.
 
az
az - 09 de Outubro às 00:34
Tá corajoso o psicopata heim? um cara desses mereçe um cepada na cabeça, uma coça por dia. Concordo q a justiça eh fraca, deveriam implantar a pena de morte no Brasil, mas iria morrer muito inocente no lugar daquele q tem dinheiro.Espero q a justiça nao desista com tanta palhaçada !
 
az
az - 09 de Outubro às 00:27
lucas silva. o espaço aqui eh democrático.vc nao eh doido, mas babaca to vendo vendo q de sobra vc eh campeao. ser viuva do bruno tudo bem, mas encrencar com quem se manifesta contra 1 crime e dizer q a moça eh isso e o pai eh aquilo eh ridículo. Nem merecia a resposta, locas silva
 
ROGERIO
ROGERIO - 09 de Outubro às 00:22
Razão por que o Brasil não deveria ser tratado por terra de futebol. É vergonhoso, se pensarmos nestes imbecis.
 
ROGERIO
ROGERIO - 09 de Outubro às 00:21
Interessante um pobre diabo e desloucado jogadorzinho de futebol de subúrbio, que enriqueceu, DESACATAR A AUTORIDADE, por pior que seja. Isto denota que este Bruno é mesmo um demente e capaz de tamanha atrocidade. No futebol, tem dessas coisas, só surgem talentos de última categoria. Brasil não pode
 
Marcos
Marcos - 09 de Outubro às 00:12
Continuo insistindo que os acusados se manifestem conforme a inocência que tanto insinuam. Mas o que qualquer leigo pode perceber é que não utilizaram do direito de se defenderem legalmente e este cidadão AGORA se manifesta inconvenientemente. Ahh me ajuda ai, quem tem razão não se cala tanto assim.
 
Maria
Maria - 08 de Outubro às 23:52
Mais uma vez fica comprovado as bestialidades, dos safados politicos e ricos. Fizesse isto um pobre!!!! Ia para o pau da arara ou seria suicída. Mas vagabundos assessorados pelos merdas inclusive OAB, que só pensa em dinheiro, goza a justiça fraca,falha, deste Brasil falido! Vergonhoso!!!
 
Nilson
Nilson - 08 de Outubro às 22:57
Ontem o Bruno estava desmaiando, hoje já está acusando? Ele não conseguiu manter a mentirada? O Quaresma está levando o Bruno à loucura, ele orienta de uma forma, mas a capacidade de assimilação do Bruno é fraca, ele faz tudo ao contrário. Desmaia e fica piscando, acorda e ri. Que monte de babacas.
 
Nilson
Nilson - 08 de Outubro às 22:52
Sônia, as provas são os primeiros depoimentos dos primos do Bruno. Depois foram orientados a mentir e inventar outra história. O tio do Bruno contou toda a história em uma rádio, rede nacional. Voltar atrás agora fica meio difícil, você não acha?
 
Lucas
Lucas - 08 de Outubro às 22:41
Àqueles que se julgam donos da verdade sobre o caso Bruno, por favor, compareçam urgente à justiça, mostrem a cara e afirmem em juízo o que escrevem aqui. Depois vão à Brasília e manifestem a favor de um Brasil melhor. Esconder atrás de nome falso para manifestar a opinião é PATÉTICO". Muda Brasil.
 
Lucas
Lucas - 08 de Outubro às 22:31
Gostaria de saber se algum de vocês que comentam sobre o caso Bruno já tiverem acesso às centenas de páginas do inquérito? Provavelmente não. Sendo assim, parem de afirmar o que não sabem, seja a favor ou contra e deixem a competência para que é de direito. Vão curtir o feriado que é melhor!!!
 
Celso
Celso - 08 de Outubro às 22:29
Pessoal, o bruno hoje é o menor dos nossos problemas, temos Serra e Dilma pela frente, que dureza!!!!
 
barbosa
barbosa - 08 de Outubro às 22:13
marcelao Fui postar o link do globo.com, mas esqueci de copiar, prevaleceu o da politica. Eu estava em outro site comentando politica. Desculpa ai, cara.
 
carlos
carlos - 08 de Outubro às 22:01
vantagem em uma possível pensão ou indenização. O pai dela, é um condenado da Justiça por estupro. A matéria fala sobre os dependentes financeiros do Bruno, que fariam tudo para protegê-lo de extorsão. Diz sobro os primos (dedo-duros), que queriam afastar o Macarrão do Bruno. Gostei muito da matéria
 
Ernesto
Ernesto - 08 de Outubro às 21:58
A casa caiu buneco !!! E como dizem o Bruno saiu da pobreza, mas a pobreza não saiu dele. O fim é uns 30 anos de cadeia !!! Senta na anaconda otário !!!
 
carlos
carlos - 08 de Outubro às 21:54
...Samúdio. Ele veio da pobreza e conseguiu fama às custas de seu talento. Ela veio de uma família desestrurada, procurando a fama às custas da protituição(COMO ELA MESMA CONTA EM SEUS VÍDEOS). Agora, essa mãe dela, pediu a guarda do neto, como se ele fosse, (volante de loteria), para lavar..CONTINUA
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Outubro às 21:50
BARBOSA, VOCE É MALUCO CARA? QUE LINK É ESTE? CAMPANHA DO SERRA? TUDO BEM EU NÃO GOSTO DA DILMA, MAS O PAPO AQUI É OUTRO.
 
carlos
carlos - 08 de Outubro às 21:47
Não podia deixar de comentar mais um apisódio do caso Bruno. Em setembro, lí em Brasília, uma matéria no JFG(Jornal Feira dos Goianos), sobre o caso Bruno. A jornalista, fala extamente sobre explicações sobre os motivos da suposta tragédia, que foi justamente as orígens do Bruno e da Eliza...CONTINUA
 
barbosa
barbosa - 08 de Outubro às 21:38
http://www.youtube.com/watch?v=az7uEx1VEOk&feature=player_embedded
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Outubro às 21:37
GENTE NÃO ADIANTA FICAR NESTE CHÔRÔRÔ, ESTES BANDIDOS DEVERIAM ESTAR AGRADECENDO A DEUS POR ESTAREM SAINDO DA CADEIA NESTES DIAS QUENTES, RESPIRANDO UM ARZINHO PURO, O CALOR AQUI FORA NÃO É TÃO GRANDE.
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Outubro às 21:31
MAIS UMA, O TAL DE SANGUINETTI AFIRMOU EM UM PROGRAMA DA TV ALTEROSA QUE NO VEICULO DO BRUNO FORAM ENCONTRADOS: PEDAÇOS DE OSSO DO CRANIO, RESTO DE MASSA CEFALICA E SANGUE DA ELIZA, E OLHA QUE O TAL LEGISTA É ASSISTENTE DE DEFESA DO BOLA, ELE FEZ AS CONTRAPROVAS DO DNA FEITO AQUI EM BH LÁ EM ALAGOAS.
 
Lázaro
Lázaro - 08 de Outubro às 21:28
ENQUANTO ISTO, O BRUNO VAI FICANDO SEM DINHEIRO, E SEM GRANA NINGUEM VALE NADA. AI O DR VAI SAIR DE FININHO, ALEGANDO UMA PORÇÃO DE COISAS, QUE AS ATRPALHAM PARA ELE CONTINUAR DEFENDENDO O BRUNO E OS DEMAIS.
 
Sõnia
Sõnia - 08 de Outubro às 21:27
Justiça só pode condenar com provas. Não tem. Engraçado que no primeiro depoimento o menor disse que Eliza tinha sido esquartejada na casa do Bola e a polícia nada encontrou lá. O mínimo que esse delegado tinha que fazer agora era apresentar o corpo da Eliza.
 
geraldo
geraldo - 08 de Outubro às 21:26
O PAPEL DOJUIZ DE DEFESA, LÓGICO É QUE O RÉU MINTA, NÃO FALE NADA. AGORA O BRUNO TEVE UMA INFANCIA PROBLEMÁTICA, OU SEJA ELE APARENTA UMA PESSOA FRIA, NÃO FALARÁ NUNCA.....
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Outubro às 21:24
COMO OS DESMAIOS COVARDES E SIMULADOS DESTE BANDIDINHO COCA COLA , NÃO ESTÃO FUNCIONANDO, ESTA GALERA DO BRUNO TERA QUE INVENTAR OUTRA COISA, MANIFESTAÇÃO NA PRAÇA SETE, NOVENA, GREVE DE FOME, CARREATA, QUEM SABE A JUSTIÇA FICA SENSIBILIZADA E REDUZ A PENA DELE, TIPO ASSIM UNSSS 24 ANOS DE CADEIA.
 
Lázaro
Lázaro - 08 de Outubro às 21:24
OS OUTROS EMPREGADOS DO QUARESMA APRECEREM COM OUTROS NOMES. VAO SOFRER COM DOR DE BARRIGA E CAGANEIRA.
 
Lázaro
Lázaro - 08 de Outubro às 21:22
O PESSOAL REALMENTE TA APELANDO PRA TUDO, PARA SE VER LIVRE DA CONDENAÇÃO. ENQUANTO VOCES SE IRRITAM E PERDE A CABEÇA. OS ENVOLVIDOS CONTINUAM A MESMA COISA. PRESINHOS DA SILVA. O TAL BRUNO TEM CARACTERISTICA DE PAU MANDADO OU E.
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Outubro às 21:19
ATÉ ONDE SABEMOS ESTES ASSASSINOS ESTÃO PRESOS EM NOME DA LEI, A ELES ESTA SENDO DADO AMPLO DIREITO DE DEFESA, TODOS OS RECURSOS IMPETRADOS ATÉ AGORA FORAM NEGADOS, TANTO EM MINAS QUANTO EM BRASILIA, SENDO ASSIM QUE ESTES BANDIDOS EXPLODAM, APODREÇAM NA CADEIA, QUE PARA A SOCIEDADE NÃO FARAM FALTA.
 
Marco
Marco - 08 de Outubro às 21:12
Polícia fraca sem provas e sem o corpo,que delegados e investigadores são esses que acusam sem provar,condenar tanta gente sem prova física seria uma loucura de qualquer Juiz,vamo trabalha gente, cadê as provas.Sem prova não existe crime,qualquer um sabe disso,vão mudar a lei so pra condenar o Bruno?
 
barbosa
barbosa - 08 de Outubro às 21:02
sera que a filha do edson moreira nao faz parte "gang" que matou a Eliza? E um caso a se pensar, se teve homicidio.
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Outubro às 20:58
O DESESPERO DA GALERA AUMENTA A PARTIR DO MOMENTO QUE O TEATRO ARMADO POR ERCIO E SUA TRUPE NÃO ESTA DANDO CERTO, A OPNIÃO PUBLICA NÃO ESTA ENTRANDO NA ONDA DO DESMAIO E AS OPÇÕES DE FARSAS ESTÃO DIMINUINDO, TERÃO QUE INVENTAR UM FATO NOVO, CASO CONTRARIO IRÃO TODOS TOMAR UNS 25 ANOS DE CADEIA CADA.
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Outubro às 20:52
POR ENQUANTO A TESE QUE ESTA PREVALECENDO É A DE HOMICIDIO QUALIFICADO, COM PELO MENOS 3 QUALIFICADORAS, TODOS CONTINUAM PRESOS E NEM O RECURSO IMPETRADO EM BRASILIA ( TJ ) TEVE SUCESSO, SENDO ASSIM ATÉ AGORA OS ASSASSINOS CONTINUAM PRESOS, E COM ESTE CALORÃO TODO DEVEM ESTAR FICANDO MALUCOS.
 
Sõnia
Sõnia - 08 de Outubro às 20:45
Gostaria que todos que estão condenando o Bruno e sua turma me mostrasse uma prova concreta do crime e do que aconteceu. Tá na cara que o delegado não investigou nada.Qualquer leigo está vendo isso. Quem iria cometer um crime assim e senvolver toda sua família. Me poupe!
 
Jota
Jota - 08 de Outubro às 20:42
POR MAIS QUE QUEIRAM FALAR MAL DO EDSON MOREIRA NÃO FOI ELE QUEM PROVOCOU A MATANÇA DA ELISA SAMUDIO, MUITO PELO CONTRÁRIO ELE LEVOU TODA A GANG ÀS BARRAS DA JUSTIÇA. AGORA A DEFESA FICA FAZENDO UM TEATRO, QUE JÁ ERA DE SE ESPERAR, PERMITINDO QUE SEUS CLIENTES MINTAM NA FRENTE DO(a) JUIZ(a).
 
barbosa
barbosa - 08 de Outubro às 20:10
AQUI EM MINAS ESTAO ESCONDENDO OS FATOS. MAS QUANDO CHEGAR A NIVEL NACIONAL, VAI SER MANCHETE. E UM ABSURDO O DELEGADO ESCONDER SOBRE A FILHA QUE ANDAVA COM A GANG QUE FREQUENTAVA O SITIO DO BRUNO, NA AUSENCIA DELE. BRUNO E O DNA, FOI O BODE EXPIATORIO PARA ESCONDER A SUJEIRA
 
barbosa
barbosa - 08 de Outubro às 20:06
ESTA MAIS DO QUE PROVADO, QUE NUNCA TEVE DNA. O QUE TEM E DROGAS NESTE CASO. A FILHA DO EDSON MOREIRA ESTA ENVOLVIDA. O delegado nunca investigou, e preferiu a linha do DNA, para nao chegar a sua filha.
 
barbosa
barbosa - 08 de Outubro às 20:04
MUITO BEM BRUNO! Se indigna com estes delegados, que armaram um historia, para esconder a verdade. Respeito temos que ter com quem respeita a gente. PORQUE O JORNAL NAO DEU O MESMO DESTAQUE, DA TESTEMUNHA DE RIBEIRAO DAS NEVES, QUE DISSE, que a FILHA DO EDSON MOREIRA FREQueNTaVA O SITIO?
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Outubro às 20:03
CONTINUAR CALADO, OU PODERIA TER DESMAIADO, HOJE ELE AINDA NÃO DEU A DESMAIADA DO DIA, OU PODERIA PASSAR MAL E VOMITAR COMO ELE FEZ NO DIA DE ONTEM, SE TEM UM LOUCO NESTA ESTÓRIA, SÓ PODE SER O BRUNO, LOUCO A PONTO DE JOGAR FORA R$ 400000,00 POR MES DE SALARIO.
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Outubro às 20:00
O TAL DE BRUNO TEM TRES MESES QUE NÃO FALA ABSOLUTAMENTE NADA, QUANDO FALA ELE CHAMA UM DELEGADO DE LOUCO, POIS BEM, SERA QUE O DELEGADO VIVE RODIADO DE AMIGOS TRAFICANTES E HOMICIDAS? , SERA QUE O DELEGADO VIVE FAZENDO FESTINHAS COM PROSTITUTAS? É O DELEGADO QUE ESTA PRESO? O BRUNO DEVERIA >>>>>