(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Bruno e Macarrão chegam ao fórum para nova audiência no RJ


postado em 17/09/2010 11:54 / atualizado em 17/09/2010 12:29

O goleiro Bruno Fernandes e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, chegaram ao Fórum de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, cerca de duas horas antes do horário marcado (13h) para o início da audiência de julgamento e instrução. Bruno e Macarrão chegaram juntos em uma van da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap-RJ). Os dois usavam um uniforme verde da instituição. O veículo foi direto para a garagem do fórum e não causou muito alarde.

No início desta tarde serão ouvidas sete testemunhas de defesa dos réus: a presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Patrícia Amorim; o diretor-executivo de futebol do clube, Arthur Antunes de Coimbra, o Zico; e os jogadores do Flamengo Leonardo da Silva Moura, Rodrigo Alvim, Paulo Victor Mileo Vidotti, Álvaro Luiz Maior de Aquino; além do atleta do Vasco Christian Chagas Tarouco, o Tite.

Bruno e Macarrão respondem no Rio de Janeiro pelos crimes de lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado contra Eliza Samudio. Os dois respondem em Minas Gerais pela morte da jovem. No processo, o goleiro, o amigo e outros acusados foram indiciados pelos crimes de homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)