SIGA O EM

Namorada de Bruno recebe alta e retorna para penitenciária

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 267978, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Cristiano Quintino/Esp. EM', 'link': '', 'legenda': 'Fernanda voltou para a penitenci\xe1ria', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/08/09/173101/20100809122108227232o.jpg', 'alinhamento': 'right', 'descricao': None}]

postado em 09/08/2010 12:08 / atualizado em 09/08/2010 12:44

Ethel Corrêa /TV Alterosa , Priscila Robini /

Cristiano Quintino/Esp. EM
A namorada do goleiro Bruno, Fernanda Gomes de Castro, deixou a Maternidade Octaviano Neves, em Belo Horizonte, no final da manhã desta segunda-feira. De acordo com os médicos que atenderam a mulher, ainda não é possível confirmar se Fernanda estava grávida e se o sangramento teria sido um aborto. Depois de receber alta, a paciente retornou para a Penitenciária de Mulheres Estêvão Pinto, no Bairro Horto, Região Leste da capital.

Fernanda passou mal no domingo na cela individual onde está presa desde o dia 5 de agosto. Ela apresentou sangramento vaginal e foi internada no hospital. De acordo com os médicos, a paciente estava com atraso menstrual há sete ou oito semanas.

Os médicos disseram que Fernanda perdeu coágulos e material sólido membranoso e foi submetida a uma curetagem. O resultado dos exames fica pronto em 10 dias. A namorada do goleiro foi denunciada pelo Ministério Público por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro, cárcere privado e corrupção de menores.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Marcos
Marcos - 11 de Agosto às 16:19
Roque q bom q chamei sua atencao, eu precisando do reforco do mobral e vc precisando do reforco na escola domonical! ate rimou rapaz... Na verdade vc precisa e de muita coisa viu e nao e so da marcele nao, se quizer eu te digo do q mais e so falar! oi ai vo te colokar naz minhas oracoeis ok. hehehehe
 
Roque
Roque - 11 de Agosto às 13:11
"prescisando" é duro, hein... Eu acho que vc é que está precisando de um Mobral de reforço.
 
Marcos
Marcos - 11 de Agosto às 11:32
Roque da Marcele, voce esta prescisando da Marcele vai procura-la Please!!!!
 
Rosemary
Rosemary - 11 de Agosto às 10:53
Oi, André, não entendi o seu questionamento. Quem se encontra preso por um lunático? Uma mulher que tem emocional abalado pode ter um aborto espontâneo como uma que não tem. Não deixa de ser espontâneo, não foi provocado! Você quer acusar o Estado? Até três meses de gravidez há perigo de aborto.
 
Roque
Roque - 11 de Agosto às 10:09
As mal amadas e anarfas de plantão, ja que não tem mesmo o que fazer e dicionário é muito caro, procurem ler a bíblia e se aproximar do senhor. Biblias são distribuidas de forma gratuita em qq igreja. É o que eu sempre digo, um primário mal feito é irrecuperável.
 
André
André - 11 de Agosto às 01:59
Sra. Rosemary, qualquer mulher grávida, que se encontra presa por um lunático, onde está imputando a mesma culpa à todos, teria seu emocional abalado, e perderia a gravidez, aí vc me fala que espontaneo...
 
Marcos
Marcos - 10 de Agosto às 17:44
Pois neste forum, vc nunca sabe quem esta escrevendo do outro lado, pode ser alguem mais culto, rico, mais fiel e temente do que voce. abracos meu Irmao e me desculpe...
 
Marcos
Marcos - 10 de Agosto às 17:44
Jamais vc poderia perder. Sabe qual e? A oportunidade de fazer a coisa certa!!!! Nao julgue, para nao ser julgado. Falar em ser fiel e temente e facil, mostre a sua obra!! Vc deve de ser Crente, acredito q sim! Por tanto Irmao, (nao com ironia) Abra a sua boca e envangelise, nao julge e nen critike.
 
Marcos
Marcos - 10 de Agosto às 17:44
Roque Da Marcele. De q lado vc esta? Primeiro vc faz chacota de todas as pessoas q nao escrevem corretamente assim como voce. agora vc julga q as pessoas sao atoa, sem o q fazer e pior, perdidos sem salvacao. Oh meu amigo,vc acabou de perder uma grande oportunidade, oportunidade esta q jamais...
 
Rosemary
Rosemary - 10 de Agosto às 15:55
Sr. Roque, acho... vejo... penso... sinto... são conjugações verbais da 1ª pessoa ('eu' específico), por isso se as pessoas estão aqui por falta do que fazer, é um pensamento seu e não meu. Agora, Jesus está no meu coração e meu DEUS é tão especial, que em respeito à ELE nunca escrevo em minúsculo!
 
anelia
anelia - 10 de Agosto às 15:24
aiai,eduarda a "zinha "rs,o muié vai caçar serviço trem.
 
Roque
Roque - 10 de Agosto às 13:33
Eu acho que as pessoas que se encontram neste fórum, por pura falta de ter o que fazer, deveriam procurar o pastor de suas igrejas para um aconselhamento. Eu acho que está faltando Jesus no coração de vcs. Sejam mais fieis e tementes a deus.
 
Rosemary
Rosemary - 10 de Agosto às 09:31
Oi, André. É difícil pré-julgar, pois não sei se foi um aborto espontâneo ou não, mas tudo leva a crer que foi espontâneo, daí não há culpa, não é?
 
André
André - 10 de Agosto às 01:50
Sra. Rosemary, a diferença entre um feto ou embrião, e uma pessoa adulta, tal qual a Elisa ou outro adulto qualquer é o TEMPO, apenas o TEMPO, daí te pergunto quem será responsabilizado pela morte deste embrião, quem a sra., acha que deve recair a culpa, afinal de contas é menos uma vida também...
 
eduarda
eduarda - 10 de Agosto às 00:43
http://www.conjur.com.br/20 10-jun-18/marco-aurelio-bom-sa ber-ainda-juizes-brasilia Marco Aurélio, 20É bom saber que ainda há juízes em BrasíliaPor Antônio Carlos de Almeida Castro
 
Sebastião
Sebastião - 10 de Agosto às 00:35
eu particularmente tenho pena dessa Fernando.E fico P com o tal de ÉRCIO QUARESMA,UM TREMEDO IRRESPONSÁVEL.
 
Rosemary
Rosemary - 09 de Agosto às 22:23
CPC é o Código de Processo Civil, que seria o caso para o processo de averiguação de paternidade. No CPP encontram-se crimes como homicídio, sequestro, cárcere privado, cometidos por nosso anjinho e seus comparsas. Não há pesagem e, sim, entendimento de juízes, que vencem facilmente os paulistas.
 
André
André - 09 de Agosto às 18:25
O código de Processo Penal (CPC), é o mesmo para todos os brasileiros, em São Paulo, pesa contra o Mizael, muitas e maiores provas, que contra o Bruno, será porque o Bruno e os seus, estão presos sem provas contundentes, enquanto o Mizael está solto...Será dois pesos e duas medidas...
 
André
André - 09 de Agosto às 18:21
À vezes perco tempo em ler tanta babozeira escritas neste espaço, então deixo a seguinte pergunta: Se confirmada a gravidez da namorada do Bruno, a prisão SEM PROVAS foi a grande CULPADA pelo aborto, de quem é aculpa, ou a vida de um feto é menos importante que da Elisa...Devemos culpar o Dr. Esdon..
 
Marcelo
Marcelo - 09 de Agosto às 18:20
Osorio Souto; o crime no Brasil compensa ! Pergunte ao Quaresma se não compensa o crime ! Se não tivesse ele estaria morrendo de tédio ! Dependendo de onde vc esta, o crime também compensa. É só ver o caso Mércia em SP ! Compensa e muito ser criminoso no Brasil ! É so não ser do famoso PPP.
 
Marcelo
Marcelo - 09 de Agosto às 18:16
Por que será que ela teve tratamento VIP ? Será que as outras detentas são tratadas assim ? Quem realmente esta pagando a conta do Quaresma ? Hoje, mais uma vez, ele disse que seu escritório é que esta pagando as contas ! Eta advogado bonzinho !!!
 
osorio
osorio - 09 de Agosto às 18:13
Não devemos atirar pedras,mas todo aquele que envolvido mito ou pouco em um crime contra a vida humana tem que passar pela justiça:polícia,inquéritos e tribunal, e só assim sentem a realidade de que o crime não compensa.Seja quem for tem direito a viver sem ser assassinado por qualquer motivo.
 
AP
AP - 09 de Agosto às 15:26
Esta Fernanda é a cara da Geisy Arruda..
 
Lázaro
Lázaro - 09 de Agosto às 14:48
CONFORME DIZIA DONA LUZIA. TEM GENTE QUE PERDE R$ 1.000.000,00 (UM MILHÃO), MAS NÃO MUDA DE OPINIÃO.
 
Rosemary
Rosemary - 09 de Agosto às 13:57
A medida socioeducativa a menor já foi proferida para J.:http://www.tjmg.jus.br/anexos/nt/noticia.jsp?codigoNoticia=21381. Quanto a esta suposta gravidez há algo errado, ginecologista particular? O defensor deve estar tramando alguma outra besteira, que é somente o que ele faz.
 
Wander
Wander - 09 de Agosto às 13:55
...o que merece...Deus vê os pensamentos mais ocultos de CADA UM. A pseudo justiça que eles professam é motivada pela inveja e frustrações enrustidas...a LEI deve ser cumprida...após JULGADOS e SE condenados, o rigor da lei. Mas devido ao clamor das hienas e à justiça covarde a lei é descumprida.
 
Wander
Wander - 09 de Agosto às 13:51
continua...não há razão para estarem presos...não é minha opinião...é o que diz a LEI...mas já apareceu gente? aqui chamando o Bruno de favelado de Neves..."que achou que ia se dar bem na vida"...e tripudiando do sofrimento dos ACUSADOS...eita povo mesquinho e invejoso...a cada um está guardado..
 
Wander
Wander - 09 de Agosto às 13:47
As hienas de plantão estão se deliciando com a desgraça alheia. É muito triste isso. A moça pode ser perfeitamente inocente e está na prisão por quê? Enquanto não for provada sua culpa nenhum deles deveria estar preso. Sendo primário tendo bons antecedentes e apresentando-se quando chamado...continua
 
MARCONI
MARCONI - 09 de Agosto às 13:19
CONCORDO COM VOCE FABIANA PINHEIRO. TEM PESSOAS QUE FALAM PELOS COTOVELOS. DEVEM TER COMPRADO DIPLOMA DE 2º GRAU NO MESMO ESTABELECIMENTO. ED.NASC... MANOEL...OLIV... QUE PENINHA DELAS.
 
MARCONI
MARCONI - 09 de Agosto às 13:01
Estou indo para ademina, mais tarde eu volto..KKKKKKKK, essa foi demais. Coxinha, Pastel, refrigerante... assim vai estourar.
 
MARCONI
MARCONI - 09 de Agosto às 12:59
A atleta da Academia está de volta, será que já perdeu seus 100k? Spar é uma boa, dieta do Alface também. Não adianta ficar comendo guloseimas na repartição e depois querer afinar. A questão é educação alimentar. kkkkkkk.
 
antonio
antonio - 09 de Agosto às 12:59
Fernanda entrega todo mundo, é vai ficar de conciencia limpa e pegar menos cana
 
Fabiana
Fabiana - 09 de Agosto às 12:58
Essa Eduarda Quaresma é mesmo a chacota deste portal !! Coitada...não percebe o papel de ridícula que faz....lamentável...chega a dar pena.
 
Roque
Roque - 09 de Agosto às 12:53
Pensei que este fórum patrocinava só o encontro das mal amadas e corações solitários. Patrocina também o encontro internacional dos anarfa bilingues. Além dos anarfa em português, temos também os cucarachas arranhando o "the book is on the table", achando que está abafando...Eita terceiro mundo...
 
Lázaro
Lázaro - 09 de Agosto às 12:40
CONTINUO A AFIRMAR QUE ELA E INOCENTE, POIS ELA SO SEGUROU O BEBE ENQUANTO OS OUTROS DAVAM SUMIÇO NA ELIZA. PROVAVELMENTE ELA VIU ELIZA SENDO ESPANCADA, MAS SO VIU. ELA ORIENTADA PELO SEU ADV, NÃO FALA NADA. ENTÃO VAI TOMAR CANA ALTA POR NÃO CORROBOLAR EM NADA A SEU FAVOR. LOIRA B.......
 
manuella
manuella - 09 de Agosto às 12:34
Fernanda vc poderia estar em casa cuidando dos seus dois filhos adolescentes.Que pena tenho de sua mãe,dos seus filhos e até mesmo mesmo de vc!