(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Namorada de Bruno recebe alta e retorna para penitenciária


postado em 09/08/2010 12:08 / atualizado em 09/08/2010 12:44

Fernanda voltou para a penitenciária(foto: Cristiano Quintino/Esp. EM)
Fernanda voltou para a penitenciária (foto: Cristiano Quintino/Esp. EM)
A namorada do goleiro Bruno, Fernanda Gomes de Castro, deixou a Maternidade Octaviano Neves, em Belo Horizonte, no final da manhã desta segunda-feira. De acordo com os médicos que atenderam a mulher, ainda não é possível confirmar se Fernanda estava grávida e se o sangramento teria sido um aborto. Depois de receber alta, a paciente retornou para a Penitenciária de Mulheres Estêvão Pinto, no Bairro Horto, Região Leste da capital.

Fernanda passou mal no domingo na cela individual onde está presa desde o dia 5 de agosto. Ela apresentou sangramento vaginal e foi internada no hospital. De acordo com os médicos, a paciente estava com atraso menstrual há sete ou oito semanas.

Os médicos disseram que Fernanda perdeu coágulos e material sólido membranoso e foi submetida a uma curetagem. O resultado dos exames fica pronto em 10 dias. A namorada do goleiro foi denunciada pelo Ministério Público por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro, cárcere privado e corrupção de menores.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)