SIGA O EM

MP pode formar força-tarefa para analisar inquérito do caso Bruno

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 31/07/2010 20:30 / atualizado em 31/07/2010 20:37

Landercy Hemerson

A formação de um grupo de apoio ao promotor de Justiça Gustavo Fantini de Castro, que analisa o inquérito do sumiço e suposto assassinato da modelo Eliza Samudio, de 25 anos, no qual o goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza, de 25, aparece como principal envolvido, pode se tornar uma realidade nesta semana. A informação é de uma fonte ligada ao caso, que garante que cópias do inquérito, que contém 1,6 mil páginas, já estaria nas mãos de colegas de Fantini, que tem prazo até sexta-feira para apresentar ou não denúncia contra Bruno e outros oito indiciados.

O procurador-geral de Justiça, Alceu Marques, em viagem de férias, e seu substituto, Geraldo Vasquez, não foram encontrados para falar sobre a possibilidade de a acusação ganhar esse reforço. Com o curto prazo para manifestação do Ministério Público, diante da complexidade do caso e até mesmo de sua repercussão, a estratégia teria como objetivo auxiliar o promotor de Contagem, porém, sem interferências em sua decisão.

O promotor Francisco Santiago, com 17 anos de experiência em júri, disse desconhecer a criação do suposto grupo de apoio. Fora de Belo Horizonte desde a quinta-feira, Santiago disse que, se de fato for adotada a medida de reforço, seria uma situação normal e não veria problemas em contribuir dentro do processo.

O advogado Ércio Quaresma, que defende o goleiro Bruno, a mulher do jogador, Dayanne Rodrigues, e outros quatro acusados, não quer comentar qualquer estratégia da acusação. Para ele, seus clientes sequer podem ser denunciados por homicídio, diante do que foi apresentado no inquérito policial. Instigado sobre a possibilidade de que eles venham a ser denunciados, Quaresma admitiu que pode adotar a “tática do silêncio” também na fase de instrução do processo.

Recentemente, o borracheiro Fábio Willian da Silva Soares, também cliente do advogado, manteve-se em silêncio na fase de inquérito e perante a Justiça, sobre o assassinato de sua ex-mulher, cujo crime foi registrado por câmeras de segurança. O advogado Marcos Siqueira, que defende o primo do goleiro Sérgio Rosa Sales, único indiciado que cooperou com a polícia, afirma que, no caso de seu cliente, o silêncio apenas iria incriminá-lo. “O inquérito policial é muito consistente. Ficar calado, sem usar seu direito de ampla defesa, somente o envolveria em situações em que não teve participação.”

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Neuza
Neuza - 02 de Agosto às 22:35
julgou alguém, deixando este papel para o pai, Fique bem e seja muito feliz! Nao me aborreco com seus comentários, se o fizesse desistiria de aprender a amar muito as pessoas independentes de quem seja, inclusive assassinos!
 
Neuza
Neuza - 02 de Agosto às 22:32
Carina Viana, como eu disse nao vou protagonizar cenas com vocè aninda que escrita. Se insiste em dizer que me conhece o suficiente para formar juizo valorativo nao serei eu a tentar fazer que mude de ideia, mas falando em biblia o mesmo Jesus que voce tanto cita, perdoou o assassino e jamais
 
Lauro
Lauro - 02 de Agosto às 21:17
Briga boa heim, vão mudar de esfera daquí a pouco! ùltima Hora NOTÍCIAS.... O Del Moreira investiga á NEUZA QUE É O MESMO QUE EDUARDA na morte do ASSINANTE DO PORTAL UAI. Carimba Viana que foi contra a masturbação psicólogica destas mulheres no portal, foi assassinado na noite de......
 
Lauro
Lauro - 02 de Agosto às 21:07
NeUZa E Eduarda, Tá demais! As conheço de longa data, ainda gostam de cães e gatos, souberam que Anastasia e Aécio estiveram em sua terra neste fim de semana, do recorde da poupança que o Cruzeiro ganhou mais uma do Luxa e que descobriram rémedio para chatos. ACORDE MULHER, TEMOS OUTROS ASSUNTOS!
 
CARINE
CARINE - 02 de Agosto às 17:18
pra terminar rever conceitos é exercicio diário,e não agredi vc, apenas expus minha opinião, o q ocorre no ambito de nossa intimidade como o q vc faz no seu fim de semana é conteudo para conversar intimas, e dá um tom demagogico ao que vc chamou de ação social.
 
CARINE
CARINE - 02 de Agosto às 17:14
Ninguém precisaria estar comentando sua intimidade se vcs usassem mails para suas conversas de for intimo ao invés de usarem um espaço de debate para isso.Continuo achando pedante.
 
CARINE
CARINE - 02 de Agosto às 17:14
e aqui é muito feio ficar contando pros 4 acantos do mundo o que vc faz de bom, como diz a Biblia, o que mão direita faz não é da conta da esquerda boa ação não pode ser sinonimo de promoção social, tranvestida de solidariedade. Admiro quem ajuda ao próximo, mas não usa isso para aparecer.
 
CARINE
CARINE - 02 de Agosto às 17:10
Assim como vc não axa correto alguém te julgar por 100 post e não meia dúzia não é o q parece vcs duas ficam tecendo ilações osbre o caso como se tivessem conhecimento de causa, a impressaõ é que são duas assistentes de advogado criminalista, a imagem que passamos de nós diz muito do que somos
 
CARINE
CARINE - 02 de Agosto às 17:08
olha Neuza, bem diziam os filofos da antiguidade que a paixão sega as pessoas, e sinceramente acho desrespeitoso vcs duas fazerem o fórum de debate da reportagem de bate papo pessoal, e se vc é tão apaixonada assim pelo ser humano pq nãos e compadece da vítima e apenas do acusado?
 
Neuza
Neuza - 02 de Agosto às 16:51
Agora so uma coisa: Quando a conversa de alguém nao interessa simplesmente nao a leio, nao preciso agredir a pessoa e jogar sobre ela meu mal humor, ou pré julga-la e dar a ela caracteristicas, profissao, e carater que nao é dela. Preciso sair agora,depois falamos.
 
Neuza
Neuza - 02 de Agosto às 16:49
que defitivamente nao sou... Por favor Carine nao me julgue por meia duzia de posts, sou uma apaixonada pelo ser humano seja ele quem for, e respeito muito as pessoas.
 
Neuza
Neuza - 02 de Agosto às 16:47
e criticando para nao perder a viagem...Sugiro que voce leia posts meu anteriores e vera que tenho um profundo respeito por todos neste fórum e pelo ser humano de maneira geral. Lamentável criricar pelo simples fato de criticar, nao sou prepotente mesmo, desculpe se pareco alguem assim, mas nao é
 
Neuza
Neuza - 02 de Agosto às 16:45
Era so falar o que pensa Carine...Pedante e vc nao estar aqui para manifestar sua opiniao e vir depois contar qts posts FORAM COLOCADOS POR NOS. Prepotencia e entrar de sola em pessoas que voce siquer conhece. Isto mostra porque é tao dificl as pessoas se entenderem , mania de ja entra dando pedrada
 
CARINE
CARINE - 02 de Agosto às 14:51
e a frase eu vi nos relatórios, então a Eduarda é mesmo funcionária do escritório da defesa, ou então amante de algum membro da PC que meteu nela o pé aí a explicação pelo tratamento dispensado a PC.rsrsrsrsrsrs
 
CARINE
CARINE - 02 de Agosto às 14:48
Eduarda e Neuza pq vcs não trocam mails, seria melhor do que ficarem usando o espaço de debate para fazer comunicação pessoal um a para outra, é muito pedante mais de 100 post de vcs uma direcionando para a outra é muita prepotência achar que todos os leitores estão interessados na coversa de vcs
 
CARINE
CARINE - 02 de Agosto às 14:43
A força tarefa não é uma excepcionalidade ademais se de fato para o ERcio este é o caso mais fácil q ele já pegou, então não entendo pq ele tá tão pesaroso. 2º, se de fato o cliente é inocente não interessa em qual comarca vai correr o processo, será que o temor dele não é falta de argumento?
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 23:58
Quem quer te fazer besta mulher??? Vce tem suas crencas eu tenho as minhas uai! Nao acredito que o Bruno tenha cometido tal crime e pronto, mas nao sjgifica que quero fazer vc de besta nao, só nao quero pensar igual a voce mulher.
 
MARIA
MARIA - 01 de Agosto às 22:15
essa Neusa e essa Eduarda querem fazer a gente de besta..se Eliza ligou do aparelho de Macarrão é mais um prova contra esse Bruno e sua gang....
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 16:54
Neuza Bye... Tb vou sair... a noite encontro marcado.rsrsrs
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 16:53
http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=14723 A prisão preventiva. Pressupostos e diferenças das demais prisões cautelares
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 16:50
Neuza leia, para nós leigos, que estamos sempre em busca de entender a lei...um artigo otimo. O entendimento do STF sobre prisoes, onde fala de autoridade policiais e juizees que usam do poder,e abusam.
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 16:20
Foi o que questionei anteriormente, risco demais emprestar o celular para a sequestrada ligar para um cara que pderia ao sinal dela deflagrar um perseguicao e o fim do suposto planejado crime, alé da careira do Bruno..Ate depois guria.
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 16:17
de toda esta desgraca que aconteceu, algo bom é e chance de conhecer pessoas com postura tao bem definida como tenho conhecido aqui no fórum. Até mais tarde, bora ver o que noite reserva, eu ainda aopsto em novas diligencias, mas isto é so suposicao como tudo neste terrível pesadelo.
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 16:15
Pois é, bem mais fácil e fazer parte de um grupo. Bem vou ter que ir agora Eduarda, hoje domingo é o dia principal que faço minhas ações sociais e ainda tenho uma família para visitar agora final d tarde. Volto a noite e ai falamos mais, e me fala se não acha este telefonema estranhérrimo
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 16:04
Quem esta sequestrada, nao liga 4 vezes para uma pessoa, inclusive uma palavra dela, o goleiro do Atletico tem a midia, acabaria com o Bruno. Como eu disse nao existe provas de um crime, existe uma situaçao , que estao desenhando para fazer dela, um crime.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 16:02
Neuza Foi Eliza que ligou para o goleiro, e ela estava tranquila.Falaram 10 minutos. Nao existe sequestro.Se Eliza veio a Minas, foi por conta propria.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 15:51
Pois e Neuza.. Sao poucas pessoas que tem coragem de dizer que pensa diferente, que nao e assim. Facil e vc seguir modinha, se juntar e acabar com a vida de alguem. Dificil e ter peito e dizer, ops, a historia não e bem assim... Tem algo errado, cuidado para nao julgar precipitadamente
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 15:41
Quem compra briga com o povo? Eu e você, literalmente na contramao do sistema!kkkk
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 15:40
uma palavra para o goleiro do atletico de socorro! Em dez minutos a policia de Minas inteira estaria atraz do macarrao? Um risco desnecessário em se tratando de um crime tao bem plenejado como esta sendo descrito.Agora que todos esperamos justica nao resta duvida! Só nao batem as coisas
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 15:37
Macarrao deixou a Eliza ligar do cel dele,para o goleiro do atetico ou mandou enfim...Agora oense um pouco, uma coisa e ele obriga-la ligar para as amigas para fazer álibe, mas para um cara com um acesso a imprensa que tem o goleiro do atletico? Nao ta vendo que se esta mulher gritasse ainda que
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 15:34
Ih Maria nem viaja...Nao disto que estamos falando, ou vc nao esta acompanhando o inquerito...Estamos falando que o perfil do crime nao combina com o criminoso. E os lacos que deveriam se interligar para fechamento nao rola, tambem eu quero que a justica seja feita mas...Quer um exemplo?
 
MARIA
MARIA - 01 de Agosto às 15:30
Na verdade esse Bruno tava se achando demais... culpa da impunidade que campeia em todo o Brasil...ele já tinha feito ameaças a Eliza e nada lhe aconteceu, então...
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 15:29
Neuza E anormal um promotor pedir ajuda a varios promotores para entender um caso.(mostra incapacidade). Segundo, ele precisa aceitar a denuncia, por causa do clamor publico, e esta dificil achar provas contundentes, pediu ajuda para ac har brechas.Quem quer comprar briga com o povao?
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 15:24
Rose4mary Bye! Volta mesmo, para debatermos. Te aguardo!
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 15:24
Outro exemplo, delegado disse no inquerito enviado para justiça, que BRUNO planejou a morte da Eliza em fevereiro.kkkSabe de onde ele tirou este argumento?kkkFiquei com vergonha neuza, pegou o video do ratinho e anexou no processo, onde Bruno fala que viu bola uma vez , no pagode..Ate onde vai?
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 15:21
O delegado disse que existia sangue do menor no carro..E como acreditar no tio?
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 15:21
nEUZA o que se tem sao muitas mentiras. Um exemplo, o delegado disse que Bruno pagou 3000 para matar Eliza.. Ele investigou? Não!Pegou um depoimento do tio, que nao sabe nada. Inclusive o tio disse que o menor tinha inventado que tinha batido na eliza, mas era mentira
 
MARIA
MARIA - 01 de Agosto às 15:19
SIMPLES DEMAIS:MATARAM A MOÇA NA CERTEZA DE FICAREM IMPUNES. MAS..NÃO EXISTE CRIME PERFEITO...JUSTIÇAA NELES!
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 15:14
Neuza Silva É...mas o fato que me intriga mesmo é que as provas parecem ter sido desenhadas para ser encontradas, e nao perdidas --- Pois é Neuza, o que se tem nao sao provas de um crime, e sim pegaram situaçoes e tentaram fazer deste fato, uma cena do crime.CLEVES sabe o que é isso.
 
Rosemary
Rosemary - 01 de Agosto às 15:09
Vou ter que sair por umas duas horas, quando chegar continuo... Até!
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 15:09
Rosemary Vamos ser bem sinceras, sem proteger ninguem, e se atendo na verdade.. Eliza nao tinha so conhecimentos, era caso, programa mesmo. Esta entrevista ficou explicita, que ia para o exterior e tanto no Brasil fazer o que ta claro. VEJA O VIDEO< palavras dela.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 15:05
Rosemary Nada a ver... Bruno evitava este assunto. O jogador do flamengo e o Dennis marques, inclusive, com esta polemica ele sumiu, nao esta jogando, e a semana passada, bateu o carro no nordeste, bebado...
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 15:03
e na quebra de sigilo telefônico? E ainda fez questao de ir para o estado...Olha Eduarda, em minha simples visao, creio que o MP pedira novas diligencias para esclarecer o obscuro que paira sobre este negocio, o que vc acha?
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 15:02
http://www.youtube.com/watch?v=seA6yRY5_lI&feature=related
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 15:01
E antes que me acusem de desmoralizar a Eliza, estou comentando pelo que ela dizia, que fica clarissimo que fazia programa no exterior e aqui com jogadores http://www.youtube.com/watch?v=seA6yRY5_lI&feature=related
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 15:00
assim como nao consigo entender porque a cabeca da Fernanda estava coberta ao chegar na casa, se o plenejado era matar a Eliza, que diferenca fazia ela ver ou nao quem estava la...Enfim sao coisas que noa cabem na historia relatada...Um crime premeditado por meses e o mentor nao pensou no gps?
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 14:59
Vamos ser bem sinceros, mas quem nos garante se o goleiro do atletico falou a verdade? Que consta os telefones, certeza, mas o assunto fica uma duvida, e se estavam programando um programa em Minas ou falavam de Bruno? VEJAM O VIDEO que postei, e antes que me acusem de desmoralizar Eliza, palavrs
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 14:58
É...mas o fato que me intriga mesmo é que as provas parecem ter sido desenhadas para ser encontradas, e nao perdidas como supoe o inquerito. Naor imagino alguém planejando um crime e fazendo questao de se colocar na cena do mesmo e ainda ficar falando ao telefone com quem mandou fazer...
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 14:56
Eliza tem preferencia por Jogador de Futebol Eliza em uma entrevista que conhecia Criatiano Ronaldo,e sobre seus conhecimentos no meio do Futebol http://www.youtube.com/watch?v=seA6yRY5_lI&feature=related
 
Rosemary
Rosemary - 01 de Agosto às 14:55
Olha, Eduarda, você tem razão quandodiz que a Eliza tinha conhecimento com vários jogadores, já que, em seu NB há conversação com algum 'famoso' do Flamengo, cujo nome não foi liberado/divulgado, mas se o assunto era o Bruno significa que ele, também, falava muito dela com os colegas.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 14:45
O que nao cola, e que Bruno jamais trazeria Eliza para morar em contagem..Nem parente tem na cidade E Eliza aceitar morar em contagem? kkkkk Ela gostav da vida noturna, de ta em holofotes. Criaram uma Eliza que fazia tudo pensando no filho, qu enao existe.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 14:44
Neuza Entra em contradiçao a historia do sequestro e premeditaçao .. Eliza estava tendo liberdade para falr 4 vezes com alguem, do proprio radio do macarrao, e citando para onde iria. O que nao cola, e que Bruno jamais trazeria Eliza para morar em contagem..Nem parente tem na cidade E Eliza
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 14:42
So mesmo sabendo o que este povo falou nestes telefonemas para enteder o que ocorreu de fato e de verdade...
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 14:42
Neuza Um exemplo, nao estou afirmando nada... Suposiçao.o goleiro do Atletico disse que a Eliza falou com ele sobre o Bruno... E como vamos ter certeza? Nao e normal 4 telefonemas no mesmo dia, feito por ela..E se ele for um cliente dela?E nao quer contar nada para se preservar,jogou pra Bruno.
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 14:41
uma pancadinha na cabeca e paramos de pensar, tres coronhadas e ela pensou em ligar para o amigo...
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 14:40
e porque ele emprestaria o celular para ela? Ou será ela pegou sem que ele visse...Ela estava machucada com uma pancada na cabeca, de onde tirou cordencao para pensar em um numero especifico? Esquisito este negocio neh?
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 14:39
Para ser transcrito um telefonema, precisaria de uma ordem judicial,antes do fato acontecer, grampear o numero. As pessoas estao vijando, tao achando que vai ter conversa transcrita.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 14:38
Neuza Silva Olá! Que eu saiba, nao se pode transcrever as ligaçoes, assim sera facil, qualquer crime seria desvendado, nao precisaria de pericia. Quando se quebra sigilo telefonico, e para cruzar dados, numeros...Nada mais. Para ser transcrito, precisaria de uma ordem judicial,antes do fato
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 14:36
COMO ASSIM ELIZA FOI SEQUESTRADA, SE ELA MESMA CONFIRMA QUE ESTAVA INDO PARA BELO HTE(SE FOR VERDADE O GOLEIRO ATLETICO), POR SUA VONTADE? E NAO ESQUEÇAM, QUE TEM GENTE QUE VIU ELIZA NO SITIO ANDANDO NORMALMENTE, AO REDOR DA PISCINA...NAO EXISTE SEQUESTRO . Na justiça , vai ter muitas perguntas
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 14:34
PORQUE NAO QUESTIONAM AO DELEGADO,E ELE NAO FALOU PARA IMPRENSA NA ENTREVISTA, QUE BOLA ESTAVA FALANDO AO TELEFONE COM A CORPORÇAO, PORQUE ESTAO ESCONDENDO A VERDADE? QUEM MOREIRA QUER PROTEGER? Tem muitos assuntos sem resposta..Sao varios questionamentos
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 14:33
OUTRA MENTIRA, QUE NINGUEM QUESTIONA BRUNO NAO TEM PARENTES EM CONTAGEM.. A PARENTE DELE É A AVO QUE O CRIOU DE 78 ANOS, E MORA EM BELO HTE NO BAIRRO GUARANI ESTA HISTORIA QUE BRUNO QUERIA QUE ELA FICASSE PERTO DA FAMILIA E ILUSAO, MENTIRA FOI CRIADA PARA ESCONDER, A VERDADE
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 14:32
Duas ou uma, ou ela tinha fixaçao por ele, como amigas ja disse que era doentio..Ou jogadores para se livrar de terem seus nomes atrelados a pagar ela, preferem arrumar a velha desculpa, que o assunto era Bruno.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 14:31
Ola Rosemary! Bruno comentou vagamente com o treinador antes do Bruninho nascer.Ok. Agora Eliza nao tinha assunto, tudo no msn com amigas, e com jogadores(eu estranho uma mulher ter amigos so jogadores, ta mais para clientes ), o assunto era o mesmo. Duas ou uma, ou ela tinha fixaçao por ele
 
Rosemary
Rosemary - 01 de Agosto às 14:19
Mais: Não há explicação do porque a Eliza utilizar rádio e ou celular do Macarrão. Infelizmente, tudo leva a crer que toda a quadrilha está envolvida no desaparecimento dela.
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 14:15
Boa tarde Eduarda, mas, se foi do celular dele entao nao foi antes do sequestro e sim durante o sequestro. Me responsa uma coisa Eduarda,quando quebrado o sigilo telefônico, existe uma transcrissao destas ligacoes? Porque assim da pra saber tudo que todo disse, ou nao?
 
Rosemary
Rosemary - 01 de Agosto às 14:09
Olá, Eduarda. Vamos divergir novamente... Acho que você se engana quando diz que Bruno não falava da Eliza, posto que, você se lembra, o treinador de goleiros do Flamengo disse que ele estava aloprado com este assunto; que a pensão não era nada para ele e que ele devia pagar e seguir com sua vida.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 12:39
De acordo com o mapeamento feito pela operadora de telefonia, foram quatro ligações, todas efetuadas por Eliza, a partir do rádio e do telefone celular de Macarrão. A primeira durou 2 segundos; a segunda, 503 segundos; a terceira, 15 segundos, e a última, 112 segundos.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 12:39
De acordo com o relatório da Polícia Civil de Minas Gerais, redigido pelo delegado ,Edson Moreira, entregue na última sexta-feira ao Ministério Público de Contagem, e ao qual o Terra teve acesso, entre as 20h58 e 21h11 do dia 4 de junho, Eliza conversou com Marcelo por mais de 10 minutos.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 12:37
O goleiro do Atlético-MG, Marcelo dos Santos Marinho, foi a última pessoa a falar com Eliza Silva Samudio, 25 anos, antes de ela ser sequestrada no dia 4 de junho por Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e o adolescente J., 17 anos, primo do goleiro Bruno Fernandes de Souza, no Hotel Transamér
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 12:37
Parece algo planejado, falava da sua vida com Bruno para todos. O que me chama atençao, vc nao ver ninguem comentando que Bruno falava da Eliza com ninguem, caso encerrado, tinham somente o DNA em agosto programado..Eliza passava o tempo falando do Bruno para todo mundo.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 12:35
Boa tarde! A nova, Eliza falou com goleiro do atletico 4 vezes no dia 4...todas as ligaçoes feitas por ela.Ate onde vai a obsessao da Eliza com todos os jogadores do Brasil, não é normal vc ter contato com todos, e sempre o mesmo assunto falar mal do Bruno.. Parece algo planejado, falava da o
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 02:11
Marcos boa noite! Não aguento mais de sono.. Fui Amanha teclamos mais
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 02:09
Marcos Sergio ja seguiu a linha de falar tudo, ajudar os delegados,e Moreira prometeu para o advogado dele, que Sergio era so testemunha.kk O que aconteceu? Mesmo colaborando com tudo, moreira indiciou Sergio por 6 crimes tb. O que adiantou Sergio ajuda-lo? nada..ainda entrou em contradiçao
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 02:05
Marcos Vamos analisar.. Moreira ja deixou claro, que quer BRUNO.Ele tem sede nele. O Bruno orientado pelo advogado seguiu a lei, nao falar nada, deixar Moreira acusar com provas..Ai depois se defendera nos tribunais. Eu adoreiiiii e acredito que foi o melhor..E foi indiciado por 6 crimes
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 02:03
marcos Com outro delegado, eu falaria sim, claro que eu queria dar minha versao.. O problema, que sirva de liçao, se alguem algum dia precisar ser interrogado por Moreira, se cala.. E fria falar com ele, pois distorce tudo.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 01:51
Marcos Liguei 16 vez para pedir uma pizza, e falava um pouco, a ligaçao acaia.. vai que alguem morre, por outra pessoa, quebra o sigilo, ver 16 ligaçoes minha..ate eu me explicar..to perdida. Porque quando ligo 1 vez atende , hojer foi demais.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 01:49
Marcos Estou falando o que vi nos relatorios do delegado, se e verdade nao sei... Mas consta ligaçao do macarrao e bola.Ate ai, tb nao e prova... Podem ter alibi. V ou te dar um exemplo...se hoje, deus me livre, morrer alguem da pizzaria, to complicada, se for olhar telefone... Liguei 16 vez
 
Marcos
Marcos - 01 de Agosto às 01:44
o caso, pois os envolvidos se calaram e nao coloborarao. Eu sei q vc vai dizer q e ddireito deles em ficar calados e eu entendo. PARA NAO PRODUZIR PROVAS CONTRA SE MESMO nao e? Quem nao deve nao teme e quem cala consente. A policia nao e perfeita e todos nos sabemos e com uma turma atrapalhando fkpio
 
Marcos
Marcos - 01 de Agosto às 01:41
Eduarda, nao e surpresa pra ninguen de q o bola tinha ou tem ligacoes com a policia, dai vc envolver toda uma corporacao, vc esta fazendo o mesmo q o delegad Edson ou seja vc e tao culpada como ele! Veja so vc admite q bola e macarrao se falaram ou seja ai tem. Mas como a policia poderia esclareser..
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 01:34
Marcos Carvalho marcos com o Moreira eu ficaria calada tb. Com ele é bobeira falar, e muito holofote. Esta semana vai sair um relatorio da OAB, onde vai mostrar os crimes que aconteceu dentro da investigaçao ... Se prepara para ver sujeira da PC.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 01:32
Deocleciano Moreira Não é diferente não.. Um promotor tem que esta preparado para tudo... Tem casos que vao 15, 20 condenados, e mesmo assim e somente um promotor. O caso da degola que era muito mais crimes, e 8 condenados, foi somente um promotor, mais tinhas provas contudentes
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 01:31
Marcos Carvalho Para um promotor pedir ajuda, pois pega mal, dá o ar de que nao esta preparado, e sinal que o inquerito ta cagado, e querem brechas.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 01:30
Marcos Carvalho Nao precisa ser inteligente para ver que o caso nao ta facil... Sabia que é a primeira vez que um grupo de promotores se juntam para analisar um caso? O normal e um promotor para um caso.E o Gustavo fantini ja julgou a mafia dos combustiveis, eram muitas pessoas.. Ele tem exper
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 01:28
Marcos Carvalho Vc nao viu na midia ontem divulgando que BOLA ligou para macarrao do telefone da corporaçao? Vai ver as noticias , e depois comenta.Eu comento o que vejo na midia, e eu nao falo do corpo, porque nao foi encontrado.
 
Deocleciano
Deocleciano - 01 de Agosto às 01:19
Quis dizer "injustiça" e não "injustição".
 
Deocleciano
Deocleciano - 01 de Agosto às 01:07
Eduarda, esse processo é bem diferente dos demais que temos visto, pois são 1.500 páginas e vários indiciados. Então essa junta, poderá ser importante na medida que se houver alguma injustição no processo ela poderá ser reparada. O promotor poderá pedir mais investigações.Não acha?
 
Marcos
Marcos - 01 de Agosto às 01:00
Eduarda, Eduarda, Eduarda. Voce agora foi longe, bem longe e bota longe nisto viu. Uma corporacao da policia de MG? Pergunta: Ja passou pela sua cabeca que a policia pode ter mais informacoes do eles falam? Ja imaginou esta situacao? Outra coisa, por que os culpados continua calados? Me intriga issto
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 00:55
tem intenções de procurar alguma brecha no inquérito,ao menos para contentar aos tantos fãs que o Delegado Moreira angariou, nos shows que proporcionou,enquanto corria esse episódio.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 00:54
O que se depreende de tudo isso é que O MP, apesar de sentir,pelas declarações do Delegado, que está difícil de encontrar algum argumento que sustente uma acusação,tem intenções de procurar alguma brecha no inquérito,ao menos para contentar aos tantos fãs que o Delegado Moreira angariou, nos shows q
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 00:53
Jorge Melo Nçao adianta o promotor indiciar, pois vai fazer, o juri popular condenar, pois pode... E no STF que Bruno vai ganhar.. Ali vai ser provado inocente.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 00:52
O que estranhei muito foi o fato de que o MP não existe apenas para acusar pessoas.Ele existe tbém para proteger todo e qualquer cidadãode qualquer constragimento que sofra por parte de autoridades que infrigem a lei.Ora,o Delegado expôs a figura de um "suspeito" e o MP de M não tomou atitude.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 00:51
Jorge Mello Anota ai... vai ser a maior indenizaçao na historia do Estado de MG. E a ploicia vai ficar desmoralizada.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 00:49
Deocleciano Moreir todo promotor, em qualquer caso, tem uma semana para analisar processo. 1600 não e muito..o do cleves tinha 2000. E jamais houve na historia de minas, uma junta de promotor para analisar um caso. Existe duvidas, provas nao sao sucifientes, vao analisar,para achar uma brecha
 
Jorge
Jorge - 01 de Agosto às 00:44
Força tarefa, precisa mesmo, pois o preju que o estado de Minas vai sofrer para indenizar os acusados será altíssima, então......... tem que achar uma maneira legal ou ilegal, honesta ou não de conseguir a acusação, mas é bom o governo preparar o cheque para Bruno e os demais acusados.. "GRANA ALTA"
 
Deocleciano
Deocleciano - 01 de Agosto às 00:40
Não sou advogado, mas entendo que quem condena ou absolve é o Delegado que preside o inquérito, pois daí pra frente o Promotor e o Júri vão decidir pelo que consta nos autos.Então se o inquérito for consistente não há saída para os indiciados.
 
Deocleciano
Deocleciano - 01 de Agosto às 00:29
Penso que seis dias pra analisar um processo de l.500 páginas são muito pouco. Aí necessita mesmo uma força tarefa e aí seria mais gente pra opinar sobre um caso tão complexo e com tanta gente indiciada. Indiciar é uma coisa, é dizer que há indícios .Agora quem decide é o Promotor, denuncia ou nao.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 00:22
O DELEGADO SO ESQUECEU, QUE O VIDEO DO SBT QUE ELE JUNTOU AO PROCESSO VAI SER IMPUGNADO, POIS FOI FEITO ILICITAMENTE. ALGUEM GRAVOU SEM PERMISSAO E GANHOU DINHEIRO
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 00:21
Ele e Bruno se encontraram em um bar no início do ano e foi quando, segundo a polícia, o crime começou a ser premeditado. http://noticias.r7.com/rio-e-cidades/noticias/inquerito-aponta-que-macarrao-ligou-ao-menos-dez-vezes-para-bola-no-dia-em-que-eliza-foi-morta-20100731.html
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 00:21
O documento explica ainda como Bruno e Bola se conheceram. De acordo com a polícia, o ex-policial civil queria que o filho fizesse teste em algum time de futebol profissional e procurou Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Ele e Bruno se encontraram em um bar no início do ano e foi quando, segundo a pol
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 00:20
E DANDO COMO CERTO QUE O CRIME FOI ARMADO NAQUELE DIA...POXA ...E BRINCAR COM A MINHA INTELIGENCIA...ASSIM ATE EU CONSIGO MONTAR UMA HISTORIA
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 00:19
OLHA COMO O DELEGADO TRABALHA..NAO INVESTIGA NADA..PEGOU A AGRAVAÇAO DO SBT ONDE BRUNO CITA QUE FALOU COM BOLA UMA VEZ..QUE MACARRAO TINHA PEDIDO PARA ARRUMAR UM TESTE PARA O FILHO..E O DELEGADO FEZ O RELATORIO COMO SE ELE TIVESSE DESCOBERTO, UMA INVETIGAÇAO.KK E DANDO COMO CERTO QUE O CRIME FOI
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 00:00
Temos que envolve-lo numa história bem sinistra e envolve-lo com mais alguns prá formar uma coisa bem grande prá desviar a atenção...e por aí vai.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 00:00
Mas, ainda acho que tem coisa bem maior nessa história.Coisa que envolve alguma coisa grande.A minha intuição(nem sei se deveria dizer isso aqui) é que o fio da meada é aquele Bola e que atrás disso vem,quem sabe, uma corporação inteira da polícia de MG.Tipo: para pegar Bola, sózinho não dá. Temos q
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 23:53
carlos walci O que o delegado falou no relatorio ontem, foi tudo balela.. Ele foi narrando uma historia que ele criou, como se fosse verdade, e ja afirmada por ele desde o primeiro dia.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 23:52
carlos walci Obrigado... Gostaria que todos nao concordassem comigo, mas cada um tivesse suas convicçoes , sem ir na onda da midia e do delegado.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 23:43
O que eu pretendí dizer é quetambém, é o caso Belchior de uma pessoa desaparecida mas que nem por isso significa que alguém o tenha as sassinado
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 23:39
Quem sabe entregam o caso ao Delegado Moreira.Ele certamente terá idéias esplêndidas para solucionar o caso do Belchior!
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 23:39
Nossa ja e a segunda vez que Belchior desaparece. Primeiro em 2007 e foi encontrado ano passado... Apareceu no fantastico 2009, e despareceu de novo.. a familia ta preocupada
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 23:38
Belchior foi encontrado em uma cabana no Uruguai, após ter abandonado dois carros em estacionamentos de São Paulo.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 23:38
31/07/2010 16h41 O cantor Belchior, que sumiu em 2007, teria desaparecido novamente. De acordo com o jornal "O Estado de S. Paulo", desde que o artista foi encontrado pelo programa "Fantástico", da Rede Globo, em 2009, familiares e amigos não tiveram mais notícias do músico. cont
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 23:37
carlos walci Eu vi ontem um promotor de Sao Paulo dizendo, que nao precisava do delegado especificar a culpa de nenhum deles, e da competencia da promotoria.. Que aquilo foi um espetaculo , em querer indiciar a todos por todos os crimes e ainda ler o tempo de prisao
 
carlos
carlos - 31 de Julho às 23:35
Quero saber porque quase sempre o que escrevo nunca é postado. Será preconceito com amazonense. Também tenho opinião.
 
carlos
carlos - 31 de Julho às 23:33
No caso em tela o Sr. Delegado Edson Balela narra o crime como se ele participou de todo o ato. Eduarda parabéns por vc não ser uma maria vai com as outras.
 
carlos
carlos - 31 de Julho às 23:30
Segundo Tourinho Filho a autoridade policial não deve enfim, apreciar os autos do inquérito policial e sobre eles emitir um juizo de valor. A opinio delicti cabe ao titular da ação penal e não áquele que se limita, simplesmente, a investigar o fato infrigente danorma e quem tenha sido o seu autor.
 
carlos
carlos - 31 de Julho às 23:22
Não deve, pois, a Autoridade Policial, no relatório, fazer apreciações sobre culpabilidade ou antijuridicidade. Deverá limitar-se a historiar o que apurou nas investigações. Não deve fazer juizo de valor.
 
carlos
carlos - 31 de Julho às 23:18
O inquérito policial é mero doc informativo e, no mais os depoimentos não valem como prova cabaz de ensejar, por si só, um decreto condenatório, e sim como informações capazes de possibilitar a instauração do processo.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 22:56
se o que está lá é em resumo o que o Delegado,num show televisivo informou,o MP vai ter mto trabalho.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 22:56
Existe um ditado que diz que: "uma mentira falada mil vezes, acaba por se tornar uma verdade".A mídia bateu na mesma tecla durante um mês, o Delegado bateu na mesma tecla durante um mês. Ao MP, resta procurar alguma coisa que dê suporte a uma possível denúncia.se o que está lá é em resumo o que o De
 
JAIR
JAIR - 31 de Julho às 22:45
FIQUEM TRANQUILO O QUARESMA DISSE QEU SEMANA QUE VEM TODOS ESTARAO SOLTOS, E QUE A AMANTE FERNANDA IRA BUSCA-LO NO PRESIDIO, NEM SE O MARCIO THOMAS BASTOS ESTIVESSE NESSE CASO IMAGINA COM ADVOGADO COMO ESSE , BRASIL ADVOGADO SEM PHD , E CHAMADO DE DR. DENTISTA , E OUTROS POR ISSO QEU O PAIS E ASSIM
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 22:35
JAIR FILHO Eu nao ascredito que Bruno sera solto a semana que vem. Acredito que vai ser denunciado... e todos os tramites. Mas no StF, no final, com certeza, Bruno sera inocentado.
 
JAIR
JAIR - 31 de Julho às 22:31
FIQUEM TRANQUILO O QUARESMA DISSE QEU SEMANA QUE VEM TODOS ESTARAO SOLTOS, E QUE A AMANTE FERNANDA IRA BUSCA-LO NO PRESIDIO, NEM SE O MARCIO THOMAS BASTOS ESTIVESSE NESSE CASO IMAGINA COM ADVOGADO COMO ESSE , BRASIL ADVOGADO SEM PHD , E CHAMADO DE DR. DENTISTA , E OUTROS POR ISSO QEU O PAIS E ASSIM
 
JAIR
JAIR - 31 de Julho às 22:29
Brasil tudo vale.....rsrsrrsrsrsrsr Eduarda deve qeu ja sofreu muito na PC , la eles nao dao mole nao, ve se arruma algo para fazer ,o Bruno nao tera saida , se ele tivesse MARCIO TOHAMS BASTOS, ai sim eu teria medo , mas Quaresma, Advogadozinho de Borracheiro, sem chance, nao leve a mal.mas nao rola
 
JAIR
JAIR - 31 de Julho às 22:27
Chamar advogado no brasil de DR. SEM TER PHD , E O CUMULO MAS E BRASIL. RSRSRSR, estou triste Quaresma disse que semana que vem todos estarao soltos, Bom para Eduarda daqui e para a amante e outros Trouxas. vamos esperar uma semana passa rapido , porem duvido. Dr. e quem faz Doutorado, mas Brasil rs
 
JAIR
JAIR - 31 de Julho às 22:25
Eduarda , pq fala tanto o nome do Cleves ? denuncia para a correg. Fique feliz Quaresma disse que na semana que vem bruno e seu bando estara solto e que a namorada /amante Fernanda ira busca-lo, mais uma vez repito, vc deve ser criminosa e odeia a PC em especial o Edson Moreira, Quaresma tem PHD dr?
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 21:26
A desculpa que o inquerito tem 1600 paginas, nao cola..O do Cleves tinha 2000, e o prazo, e o normal de todos os indiciamentos. E falta de competencia do delegado e medo do promotor, em nao conseguir condenar Bruno.. Virou palhaçada.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 21:25
Pela primeira vez, um promotor convoca, força tarefa, ajuda de varios promotores , para ajuda-lo a desvendar um inquerito. A falta de provas do delegadoEdson Moreira , e a vontade do promotor em fazer a vontade do clamor publico, em condenar Bruno, resolveu pedir ajuda aos colegas.