SIGA O EM

Suspeitos são levados ao DI para identificação criminal

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 29/07/2010 09:25 / atualizado em 29/07/2010 09:41

Priscila Robini /

Os oito suspeitos de envolvimento no desaparecimento e possível homicídio de Eliza Samudio foram levados ao Departamento de Investigações da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira. Segundo o delegado Wagner Pinto, da Delegacia de Crimes Contra a Vida, eles foram levados para a identificação criminal. As digitais de todos os dedos das mãos dos suspeitos serão registradas no arquivo da Polícia Civil e da Polícia Federal.

Este procedimento acontece nas fases finais do inquérito. Caso algum dos suspeitos seja inocentado pela Justiça,  pode requerer a retirada das digitais dos arquivos das Polícia Civil e Federal.

Nove viaturas do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) transportaram os seis presos que estão encarcerados na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem: Burno Fernandes, Luiz Henrique Ferreira Romão o Macarrão, o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Flávio Caetano de Araújo, o Flavinho, Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha. Cada um chegou em uma viatura e outras três fizeram a escolta do comboio.

Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, que está presa na Penitenciária Feminina Estevão Pinto, e o primo do goleiro, Sérgio Rosa Sales, que está detido no Ceresp São Cristóvão, também chegaram ao DI.

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Jean
Jean - 29 de Julho às 19:27
Assessora
 
Marina
Marina - 29 de Julho às 16:07
Boa tarde Neuza Silva, não entendi o sentido da palavra que você escreveu em seu último comentário. Me explique por favor?
 
Neuza
Neuza - 29 de Julho às 14:41
RACIONAL!
 
Marina
Marina - 29 de Julho às 14:12
...vai se dar é muiito mal. A polícia de MG nunca enfrentou um caso semelhante e de tanta proporção,mas agora que estão aprendendo com erros e acertos não vejo demérito algum nas investigações.
 
Marina
Marina - 29 de Julho às 14:11
Eduarda, continuo confiando na competência do meu Estado,por maiores as dificuldades tenho plena certeza que todos que criticaram durante todo este tempo a PCMG vai literalmente quebrar a cara. Erros houveram e muitos mas a verdade não fica encoberta.E no fim essa curja que é o bando do Bruno...
 
Neuza
Neuza - 29 de Julho às 14:01
Sr. Paulo Carvalho não tenho a menor pretensão de ser assessora do Dr. Quaresma, tenho minha opinião embora ela desagrade centenas de pessoa. Honestamente tivesse o Estivesse menos preocupado com a minha gramática e mais ver os dois lados, teria uma visão menos passional e mais reacional
 
paulo
paulo - 29 de Julho às 13:05
Cara Eduarda, maldade, covardia, humilhação, estes são termos que qualificam esse bando que está preso... antes existia um tal pau-de-arara, cabia bem para essa turma, assim como uma mordaça de preferencia em forma de bastão para voçe, parece que nesse harem, caberia bem a função de eunuco.
 
paulo
paulo - 29 de Julho às 12:37
Agora fico mais tranquilo, pois, verifica-se que a Sra. Neuza Silva não poderia ser ACESSORA do Quaresma, ou ele estaria perdido, como está afinal. Vejam que ele já busca os recursos de Bruno até no flamengo. Ele teria que ter bons ASSESSORES.
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 12:32
OLHA A MALDADE, COVARDIA DO DELEGADO, ELE AGE ASSIM PARA HUMILHAR. LEVOU OS PRESOS AO DI, PORQUE ESTAVA O PAI DA ELIZA, COM A INTENÇAO DE HUMILHAR BRUNO. NAO ERA NADA PROGRAMADO, POIS OS ADVOGADOS NAO SABIAM. Os advogados de defesa dos acusados e a OAB não foram comunicados sobre os procedimentos
 
Neuza
Neuza - 29 de Julho às 12:03
de suas falhas e ate de omissao, mas dai falar qu ele mandou matar é uma distancia grande.
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 11:59
Antônio Arruda Sou mineira, CRUZEIRENSE, com orgulho. Acima de tudo sou humana, é uma vida ceifada(Eliza), e possivelmente outras vidas inocentes, destroçadas... E tao facil jogar a pa de cal, quando a pessoa esta destruida, moralmente, financeiramente, um morto v ivo.
 
FAUSTÃO
FAUSTÃO - 29 de Julho às 11:59
EDUARDA EU LHE FIZ UMA PERGUNTA DIAS ATRÁS E VC NÃO ME RESPONDEU, POR FAVOR ME DIGA O QUE VC TEM CONTRA O DR. EDSON MOREIRA, SERÁ ALGUM CHOQUE ELÉTRICO OU FOI SÓ DESPEREZO AMOROSO? DIGA-NOS POR FAVOR.
 
Antônio
Antônio - 29 de Julho às 11:58
Cara eduarda,se você fosse delegada as coisas neste país seria um caos, Você no mínimo deve ler muito gibi ou assiste o desenho do pateta lamentavel seu jeito de expressar sobre o delegado edson moreira você deve ser parente do ércio quaresma que se julga acima de DEUS.
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 11:56
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/perna-achada-no-tiete-passa-por-dna-em-sp-para-saber-se-e-de-eliza.html VIROU palhaçada, todo corpo encontrado agora e da Eliza. A policia de todo o pais querendo 15 minutos de fama.
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 11:56
29/07/2010 09h07 - Atualizado em 29/07/2010 10h38 Perna achada no Tietê passa por DNA em SP para saber se é de Eliza Perna esquerda, com esmalte rosa, foi achada em 3 de julho em Botucatu. Delegado de SP ligou para o de MG, que sugeriu exame genético no IC.
 
Neuza
Neuza - 29 de Julho às 11:52
é pago para deixar que o acessorado trabalhe na funcao que tem, o acessor tem o papel fundamental de dar tranquilidade e nao passar situacoes dificeis ao acessorado. E ai o Bruno errou feio! Passou o comando da vida dele a pessoas sem preparo para direcionar, obviamente que isto nao exime o Bruno
 
Neuza
Neuza - 29 de Julho às 11:50
Olha eu posso até ser muito xingada pelo que eu vou falar aqui, mas sabe o que acho? Ou melhor o que estou bem certa? O grande erro do Bruno foi ser pessimamente acessorado. Um acessor pessoal faz tudo, responde pelo acessorado,e quase sempre ele faz coisas que siquer o acessorado sabe ate porque
 
Antônio
Antônio - 29 de Julho às 11:44
Eduarda no mínimo você deve ser flamenguista se fosse um envolvido você poderia até estar certa mas um monte de flamenguista você deve fazer parte desta corja analise as coisas antes de falar besteira.
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 11:25
Neste momento Luiz Samudio esta no DI, com delegado Moreira. Que dupla.!! Um estruprador e que responde 3 processos. O que tem em comum? Eles falam que sao inocentes,kkk, quando nos dois casos existe provas no processo.
 
Neuza
Neuza - 29 de Julho às 11:24
e o final espero estar errada...Porque o andamento foi exatamente como eu disse no inicios e fui linchada virtualmente e hoje vemos 9 entre dez juristas dizendo a mesma coisa...Mas no final eu quero estar errada,ainda confio na policia e acho que todo cidadao deve confiar por isto quero muito errar
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 11:24
Neuza disse que ele vai ser indiciado por mandar matar e ocultaçao de cadaver.kkkkkkk O cara pirou de vez. E disse que tem muitas provas, inclusive no note do macarrao.Como sempre o delegado sensacionalista, falando m na imprensa.
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 11:23
Neuza este caso virou pessoal para o delegado. Se formos olhar, caso Bruno fosse culpado, Macarrao e Bola, cometeram as atrocidades, e vc nao ver o delagado falando nada deles, so fala do BRUNO. Vc viu no r7, ontem a noite uma materia com Edson Moreira afirmando mais uma vez que foi Brun o?
 
Neuza
Neuza - 29 de Julho às 11:07
Pois é neh? Isto eu tambem acho estranho. Parece que so serve se provar que ele planejou e mandou. Tenho a impressao que nao querem desvendar apenas o crime, mas querem de qualquer forma que ele tenha mandado... Isto é estranho pq normalmente a policia so quer desvendar o assasinato, bem ta acaband
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 10:57
Marina Freitas Não vai ter nada para surpreender, todos ja sabem que o delegado quer o Bruno, e vai indicia-lo por todos os crimes. Nao vai ter nenhuma surpresa, pois os relatorios da PC, eles vao contar um enredo. Na justiça isto nao vai prevalecer, vai ser desmontado cada prova falsa.
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 10:54
Neuza a prova cabal do delegado vai ser o sangue da land rover, que isenta Bruno, pois todos sabem que e macarrao que estava neste carro, e tem acesso a tudo do bruno, e uma prova no computador do macarrao que foi apreendido.
 
Neuza
Neuza - 29 de Julho às 10:34
é um desafio para o povo. Como fazer com nossos politicos criem solucoes e nao só leis que minimize a violencia. Precisamos sair desta lei do nao pode e do castigo e entrar em politicas que tragam solucao.Senao vamos a vida toda tentar curar a doenca matando o doente.
 
Neuza
Neuza - 29 de Julho às 10:27
Bom dia Marina, é que todos esperamos ,a esta altura ja passou a ser uma obrigacao. Nao existe outra saida ou a policia surpreende ou esta acabada, e muda todo mundo de profissao. A forca com que a denuncia foi feita tem carregar agora provas que a justifique. Vamos aguardar eleicoes 2010. Isto sim
 
Marina
Marina - 29 de Julho às 10:07
Espero que agora tudo se esclareça,sendo assim poderemos dar mais atenção as eleiçoes qque estão aí a nossa porta. Creio que a PCMG surpreenderá à todos com o fechamento deste inquérito.