(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Suspeitos são levados ao DI para identificação criminal


postado em 29/07/2010 09:25 / atualizado em 29/07/2010 09:41

Os oito suspeitos de envolvimento no desaparecimento e possível homicídio de Eliza Samudio foram levados ao Departamento de Investigações da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira. Segundo o delegado Wagner Pinto, da Delegacia de Crimes Contra a Vida, eles foram levados para a identificação criminal. As digitais de todos os dedos das mãos dos suspeitos serão registradas no arquivo da Polícia Civil e da Polícia Federal.

Este procedimento acontece nas fases finais do inquérito. Caso algum dos suspeitos seja inocentado pela Justiça,  pode requerer a retirada das digitais dos arquivos das Polícia Civil e Federal.

Nove viaturas do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) transportaram os seis presos que estão encarcerados na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem: Burno Fernandes, Luiz Henrique Ferreira Romão o Macarrão, o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Flávio Caetano de Araújo, o Flavinho, Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha. Cada um chegou em uma viatura e outras três fizeram a escolta do comboio.

Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, que está presa na Penitenciária Feminina Estevão Pinto, e o primo do goleiro, Sérgio Rosa Sales, que está detido no Ceresp São Cristóvão, também chegaram ao DI.

 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)