(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Itaú Unibanco abre 70 vagas em Programa de Trainee 2013


postado em 18/07/2012 09:22

O Programa de Trainee 2013 do Itaú Unibanco estão com as inscrições abertas. Ao todo, são 70 vagas para graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. O programa tem 18 meses de duração e os trainees que se destacarem ganharão uma formação internacional em uma escola de negócios, além de um programa estruturado de Coaching.

O processo inclui cinco fases seleção dos currículos, testes on-line, oficinas em grupo e entrevista individual e entrevista com diretores e vice-presidentes do Itaú. As inscrições vão até dia 2 de setembro e podem ser realizadas pelo site: www.itau.com.br/carreira.


Para se candidatar, os interessados deverão ter inglês fluente e disponibilidade para morar em São Paulo, se for de outra cidade. Entre os cursos que podem participar estão Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuarias, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia, Estatística, Física, Marketing, Matemática, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação Análise e Desenvolvimento de Sistemas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)