(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Samarco oferece 30 vagas para trainee

As vagas são para em Mariana (MG) e Anchieta (ES)


postado em 28/06/2012 09:15

A Samarco, empresa brasileira de mineração, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2012. São 30 vagas com início previsto para o começo de setembro deste ano. As vagas são para os cursos de graduação de Engenharia Ambiental, Engenharia Mecânica, Engenharia de Minas, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Geológica e Geologia.

Para se candidatar, é preciso ter concluído o curso entre julho de 2010 e agosto de 2012, nível intermediário de inglês, bons conhecimentos do Pacote Office, disponibilidade para trabalhar em Mariana (MG), Anchieta (ES), por isso o candidato deve ter disponibilidade para mudar de cidade/estado.


O programa tem duração de um ano, no qual os trainees passarão por um programa de desenvolvimento que consiste em integração na empresa, conhecimento do processo produtivo, negócio Samarco e desenvolvimento corporativo. Os selecionados também serão acompanhados por um tutor, que os auxiliará na adaptação e desenvolvimento do aprendizado.

O processo seletivo terá uma análise quantitativa e qualitativa das fichas de inscrição, testes on-line de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências e entrevistas finais. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 11 de junho e 9 de julho no site www.ciadetalentos.com.br/Samarco.

 

Com InfoMoney


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)