(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operação contra a adulteração de combustíveis é realizada em Minas


postado em 20/03/2012 15:26 / atualizado em 21/03/2012 08:53

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Procon Estadual, com o apoio dos Ministérios Públicos de São Paulo e do Rio Grande do Sul, a Agência Nacional de Petróleo (ANP), a Receita Estadual, as Polícias Rodoviárias Federal e Estadual, e a Polícia Militar de Minas Gerais realizam, nesta terça-feira, em várias regiões de Minas, uma ação fiscal integrada para combater a adulteração de combustíveis automotivos.

A operação fiscal integrada é uma realização do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas Promotor de Justiça Francisco José Lins do Rego Santos (GNCOC). O objetivo é defender os diversos interesses envolvidos na questão: do consumidor, por um produto de boa qualidade, do mercado, por um ambiente de concorrência leal, e do Estado, em garantir o abastecimento regular dos produtos destinados à população, zelar pela boa arrecadação dos impostos e manter a ordem pública.

A força-tarefa fiscaliza o transporte de combustíveis automotivos e solventes nas diversas rodovias do Estado, com a participação de fiscais e químicos, fazendo análises de qualidade e adotando as medidas para prevenir e reprimir infrações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)