(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presidenta Dilma Rousseff se reúne com os líderes do Brics


postado em 03/11/2011 08:48 / atualizado em 03/11/2011 11:22

A presidenta Dilma Rousseff se reúne nesta quinta-feira com os líderes do Brics - grupo integrado pela Rússia, Índia, África do Sul e China, com o objetivo de definir um discurso comum para o combate aos efeitos da crise econômica internacional, na Cúpula do G20 (grupo das 20 maiores economias do mundo). No encontro, que acontece em Cannes, na França, os líderes dos países também discutirão, entre outros temas, a regulação do sistema financeiro.

Segundo a agenda da Presidência da República, o primeiro compromisso de hoje de Dilma foi um encontro com o presidente da Indonésia, Susilo Bambang Yudhoyono; e depois com o primeiro-ministro de Cingapura, Lee Hsien Loong.

Como o horário local de Cannes é três horas a mais que Brasília, logo mais, às 9h40 (12h40 horário local), Dilma participará da cerimônia oficial de chegada no Palais des Festivals. Em seguida terá um almoço de trabalho, seguido de sessão de trabalho. Está prevista ainda para hoje uma fotografia oficial e o último compromisso da agenda é um jantar de trabalho. (Com agências)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)