'Agora, encontramos na natureza um refúgio onde não há julgamentos, apenas espaço para sermos quem somos', revela o casal Bella Mantovani e Vagner  -  (crédito:  CO - Assessoria/Divulgação)

'Agora, encontramos na natureza um refúgio onde não há julgamentos, apenas espaço para sermos quem somos', revela o casal Bella Mantovani e Vagner

crédito: CO - Assessoria/Divulgação

Bella Mantovani e Vagner, conhecidos como o 'Casal Peladão', viralizaram ao fazer exercícios na academia sem roupas e desde então estão levando sua ousadia para novos horizontes como a prática do naked ioga ao ar livre. Trocar as paredes da academia pelo ambiente natural foi uma decisão marcante para os dois: "Lá, enfrentávamos muito preconceito por treinar pelados", enfatizam.

"Agora, encontramos na natureza um refúgio onde não há julgamentos, apenas espaço para sermos quem somos" revela o casallLivre de preconceitos e sem precisar usar roupas para se esconder. Ambos mergulharam de cabeça na prática, mostrando que a verdadeira conexão com o mundo ao redor vem quando dr libertam de todas as barreiras.

Leia: Yoga: cinco benefícios da prática para a saúde do homem

De acordo com o casal, além dos benefícios físicos e mentais, o naked ioga despertou uma chama diferente em Bella e Vagner. A prática intensificou não apenas a saúde, mas também a libido, trazendo uma nova dimensão para a vida do casal.

Naked ioga: conexão profunda

Para Bella, o naked ioga vai além do físico: "É uma jornada de autenticidade, onde podemos nos conectar de forma profunda conosco e com a natureza", compartilha a influenciadora.

Leia: Como a prática de ioga pode estimular a memória de idosos? 

Já Vagner, vê essa prática como uma forma de se aproximar da origem e se conectar com a natureza: "Quando nos entregamos completamente ao naked ioga, nos tornamos parte integrante do mundo ao nosso redor, sem fronteiras ou limites. É libertador e uma experiência muito diferente do que vivíamos dentro da academia", revela o entusiasta.