O governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou durante entrevista coletiva que Flávio Bolsonaro (PL) já deu explicações suficientes sobre o envolvimento com Daniel Vorcaro. Em tom de defesa ao candidato à Presidência pelo PL, o governador afirmou que "se nenhum fato novo aparecer, está tudo esclarecido".

A declaração de Tarcísio acontece cinco dias após Flávio afirmar que não precisa dar esclarecimentos, pois o caso é "página virada". O governador defendeu a fala do aliado político, apesar de já ter cobrado publicamente, em maio deste ano, que Flávio devia muitas explicações sobre o "Caso Master"

Tarcísio ainda aproveitou a fala para atacar Lula e cobrar respostas. Na declaração, o candidato à reeleição afirmou que quem deve explicações ao povo é o presidente, devido aos escândalos sobre o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que envolvem Lulinha, filho do presidente, e Marcola, ex-chefe de gabinete de Lula.

"Acho que tem muita gente aí que precisa dar esclarecimentos. Você vê os escândalos de corrupção que estão assolando o Governo Federal, na antessala do Presidente da República, envolvendo o seu chefe de gabinete, e o próprio filho do presidente. Eu acho que eles devem dar muitas explicações", afirmou o governador do estado de São Paulo.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

*Estagiário sob supervisão do subeditor Gabriel Felice

compartilhe