
Conservadorismo em BH: veja a entrevista de Pablo Almeida ao EM
Durante a conversa, o vereador mais bem votado da história de BH afirmou que a capital de Minas se tornará a cidade mais conservadora do Brasil
Mais lidas
compartilhe
Siga noPablo Almeida, o vereador mais votado da história de Belo Horizonte com impressionantes 39.960 votos, esteve no Estado de Minas nesta terça-feira (8/10) para lançar uma série de entrevistas com os novos postulantes à Câmara Municipal. Durante a conversa, ele afirmou que a capital de Minas se tornará a cidade mais conservadora do Brasil, criticou o aborto e prometeu seguir os passos de seu mentor, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL).
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
“Ser o único candidato apoiado pelo deputado Nikolas Ferreira já indicava uma votação expressiva, mas eu não imaginava que seria o vereador mais votado. Isso depende de uma série de fatores. Foi a primeira vez que testamos essa transferência de votos e, embora Nikolas tenha uma força política inegável, não sabíamos ao certo como seria a aceitação. Não fizemos pesquisas específicas para vereadores, então minha ‘pesquisa’ foi feita nas ruas. Estive presente em todas as nove regionais, conversei com muitas pessoas e fiz uma campanha honesta e limpa. No fim, fomos recompensados com esse resultado.”
08/10/2024 - 13:44 Netanyahu ameaça Líbano com 'destruições' como 'em Gaza' 08/10/2024 - 13:44 O acalorado debate sobre o financiamento do combate à mudança climática 08/10/2024 - 13:47 ESG ganha novo olhar das empresas de transporte de cargas em Minas Gerais
Segundo Pablo, a única diferença entre ele e Nikolas está na “aparência”. “O que temos de diferente é basicamente a aparência (risos). Em termos de princípios e valores, estamos completamente alinhados. O eleitor que votou em mim já espera um vereador que o represente da mesma forma que Nikolas fez quando estava na Câmara. Assim como ele, serei firme, propositivo e vou fiscalizar. Quero ser uma extensão do mandato que ele iniciou aqui, garantindo que as pautas conservadoras sejam bem representadas.”
Confira a entrevista na íntegra
O EM publicará cortes da entrevista em parceria com o Portal Uai durante todo o dia. Amanhã, a íntegra poderá ser lida no jornal impresso e no site em.com.br.