
Vereador morre de infarto durante apuração no Piauí
Geraldo Corado foi reeleito vereador de Sebastião Barros, mas morreu antes de tomar conhecimento do resultado
Mais lidas
compartilhe
Siga noO vereador Geraldo Corado (MDB), de Sebastião Barros, município há 915 km de Teresina, morreu na noite de domingo (6/10), durante a apuração dos votos das eleições municipais. Candidato à reeleição, Corado sofreu um infarto e morreu antes de tomar conhecimento do resultado. Ele foi reeleito com 289 votos, sendo o segundo mais votado da cidade.
08/10/2024 - 08:39 Janaina sobre retorno à política: "Não seria justo deixar tanto conhecimento inerte" 08/10/2024 - 08:24 Moraes concede regime semiaberto a Daniel Silveira 08/10/2024 - 08:27 Goiânia terá embate entre aliados de Bolsonaro e Caiado no 2º turno
A informação é do presidente da Câmara de Vereadores de Sebastião Barros, Wenderson Guedes. "Por volta das 16h de domingo ele foi a Corrente, e daí, quando ele estava voltando, sofreu o infarto. Foi reeleito e não chegou nem saber do resultado. Quantos votos ele teve, nem se ele tinha ganhado. Antes de terminar o resultado ele faleceu, infelizmente", informou o parlamentar ao g1.
A morte do vereador também foi comunicada em suas redes sociais. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do então vereador eleito, Geraldo Corado. Deixamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor. Sua dedicação e compromisso com a comunidade jamais serão esquecidos".
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O parlamentar foi sepultado na tarde de ontem, às 16h, no povoado Canto Alegre, zona rural de Sebastião Barros. Corado foi o segundo vereador mais votado, com a diferença de apenas quatro votos para o primeiro colocado, Joedson Guedes (Solidariedade), que recebeu 293 votos.