Nikolas Ferreira se pronunciou sobre as investigações sobre a morte da vereadora Marielle Franco -  (crédito: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados)

Nikolas Ferreira se pronunciou sobre as investigações sobre a morte da vereadora Marielle Franco

crédito: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) afirmou que a prisão dos irmãos Domingos e Chiquinho Brazão, além do delegado da Polícia Civil Rivaldo Barbosa, derruba a tentativa de atrelar a morte da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (Psol) ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

"Tentaram de tudo para atrelar o presidente Bolsonaro à morte de Marielle, mas era o homem que há pouco tempo estava com adesivo 'Dilma 13'", afirmou o deputado, na convenção do PL em Belo Horizonte, nesta segunda (25/3).

Os irmãos Brazão apoiaram a reeleição de Dilma Rousseff (PT) durante a campanha de 2014, assim como o ex-deputado Eduardo Cunha. Já em 2022, quatro anos após a morte da psolista, eles declararam apoio à reeleição de Bolsonaro, inclusive dividindo eventos com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

"Qualquer pessoa que é de direita falam que é bolsonarista. Podemos chamar ele de petista? Se sim, foi um petista quem matou Marielle. Espero que de fato qualquer criminoso seja preso", afirmou.