Jojo Todynho negou rumores que teria conversado com Jair Bolsonaro para se filiar ao PL -  (crédito: Divulgação/Globo)

Jojo Todynho negou rumores que teria conversado com Jair Bolsonaro para se filiar ao PL

crédito: Divulgação/Globo

A influenciadora Jojo Toddynho negou que tenha conversado com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para se filiar ao Partido Liberal e ser candidata a vereadora no Rio de Janeiro pela sigla. Nos últimos dias, rumores apontavam que o ex-presidente teria ligado para Jojo para convidá-la para concorrer nas próximas eleições municipais, que ocorrem em outubro deste ano.

 

 

Em suas redes sociais, nesse domingo (3/3), Jojo negou os boatos e disse que não tem interesse em se candidatar a nenhum cargo político. Ela também afirmou que seu "pai de coração" é quem vai se candidatar a vereador e que não tem nenhuma relação com isso. 

 

 

Leia também: Jojo Todynho é bolsonarista e preconceituosa, diz ex-marido da cantora

 

"Eu não falei em telefone nenhum com o Bolsonaro. Eu não estou me candidatando a nada. Eu não estou tendo tempo nem pra mim. Imagina me candidatar. O povo não tem mais o que inventar. (...) Quem está vindo a candidato é meu pai do coração. Nada a ver comigo. Está vindo a vereador. Qual é o partido que ele vem ou deixa de vir? Isso aí é a escolha dele, é o problema dele. Eu como filha só posso apoiar e desejar pra ele todo o sucesso do mundo na caminhada dele. Não tem nada a ver com política. Tá bom? Vou deixar claro aqui pra vocês", disse Jojo. 

 

Eleições em Minas: ao menos 22 parlamentares tentarão prefeituras

 

Jojo também afirmou que estava levando "martelada" por se destacar e ser diferenciada.