Perfil de Janja no X, antigo Twitter, foi hackeado na noite dessa segunda-feira e diversas postagens ofensivas foram realizadas a partir da conta -  (crédito: Ricardo Stukert/PR)

Primeira-dama compartilhou imagem assistindo ao programa Sem Censura

crédito: Ricardo Stukert/PR

A primeira-dama Janja elogiou a estreia da apresentadora Cissa Guimarães no novo programa "Sem Censura", da TV Brasil, canal da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC). A atração voltou a ser exibida nesta segunda-feira (26/2).

O "Sem Censura" é uma das apostas da EBC para aumentar a audiência da TV estatal. Janja divulgou o retorno do programa, parabenizou a apresentadora e disse estar “ligadíssima”. A primeira-dama também compartilhou uma imagem assistindo a edição desta segunda, que teve a participação do cantor Xande de Pilares, além dos atores Claudia Raia e Miguel Falabella.

O programa nasceu em 1985, no fim da ditadura militar. Segundo a apresentadora, “todas as temáticas relevantes” para o público brasileiro serão levadas ao programa. “Nas duas primeiras semanas, a gente vai ter programas que vão falar mais de cultura”, disse Cissa Guimarães à Agência Brasil.

A atração ainda voltou a ser exibida em formato diário, após mais de três anos. Essa característica havia sido interrompida em novembro de 2020, durante o governo de Jair Bolsonaro (PL). Ainda de acordo com a apresentadora, o programa vai promover uma maior interatividade e participação do público.