
Corpo carbonizado de mulher é encontrado em vala
Cadáver foi achado em Ceilândia, no Distrito Federal, com várias perfurações, porém, ainda não se sabe se as marcas são de arma de fogo ou de uma faca
Mais lidas
compartilhe
Siga noA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para atender uma ocorrência em uma área descampada entre a QNM 36/38, próxima ao Setor M Norte, em Ceilândia. No local, foi encontrado o corpo carbonizado de uma pessoa, possivelmente uma mulher de aproximadamente 30 anos. A vítima estava jogada em uma vala, o que levantou suspeitas de um possível feminicídio.
28/08/2024 - 13:58 Mulheres poderão se alistar no serviço militar aos 18 anos 28/08/2024 - 14:52 Adolescente desaparecida desde 2023 é encontrada enterrada em sítio 28/08/2024 - 15:13 São Paulo: quase 100% dos incêndios foram causados por ação humana
Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o cadáver foi encontrado com várias perfurações, porém, ainda não se sabe se as marcas são de arma de fogo ou de uma faca. O Instituto Médico Legal (IML) realizou os devido procedimentos e recolheu o corpo para exame.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
As autoridades trabalham para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do crime. De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM), toda morte violenta de mulher é inicialmente qualificada como feminicídio, conforme os protocolos de investigação adotados pela Polícia Civil, até que a investigação conclua o que realmente aconteceu.
- BH: mulher denuncia ataque dentro de ônibus
- Saiba quem são o casal e o bebê que morreram em incêndio
- Suspeitos de enterrar dois cachorros vivos são presos
A DEAM II foi acionada para conduzir a perícia no local. A PMDF e a PCDF continuam trabalhando para identificar a vítima e apurar os detalhes do crime, com a hipótese de feminicídio sendo uma das linhas principais da investigação.