PM de folga e morta a tiros em assalto na zona sul de SP -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

PM de folga e morta a tiros em assalto na zona sul de SP

crédito: Reprodução/Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma policial militar foi morta a tiros por dois homens em uma tentativa de assalto em Parelheiros, no extremo sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (18).

A soldado Sabrina Freire Romão Franklin, 30, voltava para casa após o trabalho em sua motocicleta, uma Honda CB 250, pela estrada Ecoturística de Parelheiros, quando foi abordada por dois criminosos também em uma moto, segundo a Polícia Militar.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando o suspeito que está na garupa derruba Sabrina no chão. Mesmo caída, a policial consegue sacar a arma e atirar em direção aos suspeitos. Na sequência, um dos criminosos também atira.

Pessoas que aguardam em um ponto de ônibus próximo se assustam e saem correndo após os disparos.

 

Segundo a PM, a intenção dos criminosos era roubar a motocicleta da policial. Eles fugiram deixando a moto, mas levaram a arma de Sabrina, que foi baleada nas costas.


Ela foi socorrida por policiais ao Hospital Municipal de Parelheiros, mas morreu no final da noite. A soldado trabalhava na 3ª Cia do 22º BMP/M, na Vila São Paulo, na zona sul de SP.


A SSP (Secretaria da Segurança Pública) lamentou a morte da policial. O crime foi registrado como latrocínio no 101º DP (Jardim das Imbuias).